Jogadores do Náutico prometem não entrar em campo caso não recebam os atrasados!

 
Liderados por Martinez (ao centro), jogadores do Náutico exigem o pagamento das dívidas que o clube tem com os atletas, e fizeram através de uma cobrança pública!!!
Náutico   
Alô diretoria:
OU PAGA OU ENTÃO NÃO HAVERÁ JOGO!
 
Com apenas duas rodadas para o encerramento do Brasileirão, rebaixado e sem objetivos no Campeonato Brasileiro, o Náutico vive dias turbulentos. Em meio a processo eleitoral, a diretoria atrasou os salários do elenco, que respondeu nesta quinta-feira. O capitão Martinez levou todos os companheiros à sala de imprensa e fez cobranças públicas aos dirigentes.

De acordo com o experiente volante, a cúpula alvinegra irá se reunir com os atletas nesta sexta para tentar resolver as pendências. O jogador revelado no Guarani revelou que a paciência do grupo se esgotou quando os diretores quitaram as dívidas com apenas uma parcela do plantel do time pernambucano.

"A gota d' água foi quando pagaram somente metade do elenco. Os que receberam ficaram em situação constrangedora, mas agora está todo mundo fechado aqui. Só queremos receber e vamos voltar a nos reunir para ver a posição da diretoria. Ninguém está fazendo corpo mole, é só ver que treinamos antes de vir dar a coletiva", declarou.

Martinez não poupou críticas ao presidente Paulo Wanderley. O mandatário já era acusado de fritar os jogadores contratados por Marcílio Salles, ex-diretor de futebol e candidato à presidência, e agora foi criticado por colocar a culpa pela campanha vexatória na série A somente nos atletas.

"Quando perdia, eram os jogadores. Quando ganhava, era todo mundo. A gente vê ele falando que teve a melhor gestão da história, mas não pode ser. Passamos por situações constrangedoras, queremos dar um basta. Muitos jogadores que já saíram ainda têm salários atrasados. Estamos largados e eles não dão nenhuma satisfação. A gente gosta do Náutico. O problema é a administração", disparou.

Comentários

 
▲ Topo