Bom Senso FC diz que apoia os jogadores do Náutico e pode paralisar o Brasileirão caso a situação não se resolva !


O Movimento intitulado Bom Senso FC, que se organizou meses atrás e cobra mais jogos para equipes menores e um calendário menos tumultuado para as grandes e médias equipes que disputam o Brasileirão, além de horários menos desgastantes e direito a férias dentre outros pontos, decidiu também entrar na briga que envolve o Náutico e a diretoria, no que se refere a valores em atraso que os jogadores reivindicam logo o pagamento e anunciaram o apoio aos atletas do time alvirrubro!

O movimento divulgou comunicado oficial no final da noite desta quinta-feira e prometeu até mesmo paralisar o Campeonato Brasileiro caso os dirigentes do Timbu não quite as dívidas com os atletas. Mais cedo, a diretoria do Náutico também se pronunciou em comunicado no site oficial do clube e negou que esteja devendo quatro meses de salários para os jogadores. 

 - Leia abaixo na figura o posicionamento do Movimento Bom Senso FC:

A versão apresentada por Martinez em entrevista coletiva durante a tarde, porém, diz que o presidente Paulo Wanderley pagou apenas metade do elenco. Como líder do grupo do time pernambucano, rebaixado de maneira antecipada à série B, Martinez deu como prazo final para que os dirigentes se reúnam com os atletas esta sexta-feira. O veterano volante deixou claro que o plantel tem se dedicado mesmo com a falta de pagamento e que pode iniciar greve na reta final da temporada."

Comentários

 
▲ Topo