


ACONTECEU NA ARGENTINA!!!
Os jogadores do Atlético Rafaela esperaram, assim como as torcidas, por mais de uma hora e os jogadores do Colón não apareceram e cansados de esperar, a equipe visitante retornou para o vestiário. O pior é que a equipe de Santa Fé está com os salários atrasados há 7 meses!
Sendo assim, os jogadores do Colón decidiram fazer uma espécie de greve até que o clube tome uma atitude em relação aos atrasados. A diretoria do clube já sabia que isso ocorreria pois cerca de duas horas antes do início da partida ela foi informada pelos próprios jogadores que, se não quitassem pelo menos em parte essa dívida, eles não entrariam em campo.
A Associação de Futebol da Argentina (AFA) se pronunciará nos próximos dias sobre a remarcação da partida. Entretanto, o Colón corre sério risco de ser multado e perder 3 pontos pela negativa dos atletas de jogarem a partida.
O árbitro da partida, Darío Herrera, colocou na súmula que a partida estava suspensa, deixando claro que o Colón não se apresentou. O Tribunal de Disciplina vai fazer uma reunião para definir. O Colón está na lanterna do Torneo Inicial com apenas seis pontos em 15 partidas. O Atlético Rafaela está na oitava colocação, com 24.
Comentários