Copa Sul-Americana: Ponte Preta humilha o São Paulo no Morumbi lotado e agora está mais perto da final!

Sob forte chuva no Morumbi, a Ponte Preta venceu o São Paulo por 3 a 1 na primeira partida da semifinal da Copa Sul-AmericanaSão Paulo  SÃO PAULO  1x3  PONTE PRETA  Ponte Preta
 MACACA CALA O MORUMBI!!!

A Ponte Preta está bem mais próxima de uma decisão, logo na sua primeira competição internacional em 113 anos de fundação! Isso porque a Macaca derrotou o São Paulo em pleno estádio Morumbi que tinha mais de 50 mil pessoas e sofreu um dos maiores fiascos de sua história.
Porém não vamos e não tiraremos os méritos da Ponte Preta que, junto com o técnico Jorginho fizeram história até agora e em campo estão fazendo milagre com o time limitado e que está prestes a confirmar o seu rebaixamento para a 2ª divisão no Campeonato Brasileiro.

Preocupado em somente tirar o jogo da volta da Copa Sul-Americana do estádio Moisés Lucarelli, o São Paulo parece ter se esquecido do jogo de ida. Quem fez questão de lembrar foi a Ponte Preta, que venceu de virada por 3x1 na noite dessa quarta-feira em pleno Morumbi e ficou perto da inédita vaga na decisão. A partida ocorreu debaixo de uma forte chuva porém mesmo assim o time do interior paulista se sobressaiu, venceu a chuva, a torcida e o adversário!

O Tricolor saiu na frente com Paulo Henrique Ganso, em belo chute colocado de pé direito. Mas a Macaca deixou tudo igual ainda na primeira etapa graças ao gol contra do zagueiro Antônio Carlos.

Na segunda etapa, a chuva caiu forte no Morumbi e a Ponte aproveitou para virar o jogo aos 7 minutos. Após rebote de Rogério Ceni, Leonardo fez 2x1. E a festa campineira ficou completa aos 26 minutos, quando Uendel chutou e contou com desvio em Wellington para garantir a vitória.


Jogadores da Ponte Preta comemoram o gol na vitória sobre o São Paulo, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, no Morumbi
Na próxima semana, em Mogi Mirim, a Macaca pode até perder por 2 a 0 que fica com a vaga na decisão da Sul-Americana. Já o Tricolor precisa de uma vitória por 3 gols de diferença para seguir com chances de conquistar o bicampeonato. Nesta quinta-feira, Lanús (ARG) e Libertad (PAR) começam a definir a outra vaga na final do torneio.

Comentários

 
▲ Topo