Série B: Boa Esporte perdia por 2x0 e vira pra cima do Paraná, em Varginha-MG!

Fernando Karanga comemora gol do Boa Esporte (Foto: Reprodução Premiere FC)
Fernando Karanga comemora o gol da virada da equipe do Boa Esporte!
BOA ESPORTE: 
VITÓRIA ÉPICA!!!
Boa Esporte-MG BOA ESPORTE  3x2  PARANÁ Paraná

Na noite de sexta-feira (8), no estádio Melão, em Varginha-MG, tivemos um jogo muito movimentado e com uma vitória épica da equipe do Boa Esporte-MG pra cima do Paraná Clube! As duas equipes procuraram a vitória durante todo o tempo, melhor para os mineiros, premiados com uma virada histórica por 3x2, depois de estar perdendo por 2x0. O triunfo mantém a posição da Coruja mineira na tabela, e elimina os riscos de queda de divisão!


O Paraná abriu o placar com Paulinho Oliveira e ampliou com Lúcio Flávio, mas Betinho, Ciro Sena e Fernando Karanga viraram o marcador em favor do time mineiro. Com o resultado, o Boa Esporte chega aos 47 pontos e ajuda o América-MG, outra equipe de Minas Gerais, que ainda briga pelo G4 já que o Paraná segue estacionado nos 51 pontos. 

Na sequência do Campeonato Brasileiro da série B, o Boa Esporte terá compromisso contra o São Caetano, jogo marcado para a próxima terça-feira, no Melão em Varginha. Já o Paraná Clube vai atuar diante da torcida, recebendo a Chapecoense, na Vila Capanema.

Comentários

 
▲ Topo