Série B: Com chances de classificação, América-MG pegará o desesperado São Caetano na noite de hoje:

  São Caetano x  América-MG

Na noite desta terça-feira (5), o São Caetano terá uma parada dura a ser enfrentada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP. O Azulão pega o América Mineiro, que ainda luta por uma das vagas ao G-4 da Série B do Brasileirão, que no fim do torneio dará o acesso aos 4 melhores clubes. O Palmeiras já está classificado e o Coelho brigará por uma das três vagas restantes.

São Caetano Veja como está a situação do São Caetano:

O pior é que faltando 5 jogos para o fim do campeonato, o São Caetano está na vice-lanterna e ainda tem a desvantagem de cinco pontos do ABC, que está na 16ª posição, o primeiro time fora da faixa vermelha da tabela. A situação do São Caetano é muito difícil, desesperadora mesmo! O time caiu este ano para a Segundona do Paulistão e o rebaixamento para a Série C do Brasileirão parece uma questão de tempo. O Azulão tem em seu elenco o jogador Rivaldo, que praticamente se recolheu e não dá mais entrevistas e pode ser no final desta Série B, um dos símbolos do fracasso do Azulão em 2013!

Já o América Mineiro está em busca da glória que seria a volta para a elite do futebol brasileiro. O Coelho hoje tem 51 pontos, apenas 2 pontos de desvantagem do Icasa, hoje a equipe que fecha o grupo dos 4 primeiros colocados. O porém é que o América-MG está em 8º e entre ele e o Icasa há mais 3 clubes "embolados" nesta disputa acirrada para entrarem na faixa de classificação, que deve acabar mesmo somente na última rodada.

América-MG Veja como está a situação do América Mineiro:

Nas contas do América-MG é preciso vencer pelo menos quatro dos cincos jogos restantes, contra São Caetano (fora), América-RN (fora), Atlético-GO (casa), Joinville (fora) e ABC (casa) para retornar para a elite do futebol brasileiro. O técnico Silas entende que são jogos difíceis, mas afirma que o Coelho tem condições de vencer qualquer adversário. "Temos mais cinco decisões com condições de vencer todas elas. Não há nenhum time que a gente não possa bater. Todos serão difíceis, mas encararemos todos de frente. A gente está vivo, isso que é o importante. Vamos jogo a jogo até chegarmos a nosso objetivo", declarou.

Comentários

 
▲ Topo