Cruzeiro e Palmeiras podem confirmar os títulos das Séries A e B já no próximo final de semana:



BRASILEIRÃO 2013: 
CRUZEIRO E PALMEIRAS DEVEM REPETIR DOBRADINHA DE 2003 JÁ NA PRÓXIMA RODADA!

O Cruzeiro já pode confirmar o seu Tri-Campeonato Brasileiro no próximo domingo caso vença o Grêmio no Mineirão, em Belo Horizonte-MG pela Série A e o Palmeiras pode se tornar Bi-Campeão da Série B no próximo sábado, o jogo será no Pacaembu, em São Paulo, diante do Joinville.

Para o time  mineiro conquistar a série A no final de semana, basta vencer o Grêmio e torcer para que o Atlético-PR não vença o São Paulo do estádio Durival Britto, em Curitiba-PR. Já para o Palmeiras, a combinação é um pouco mais complicada. Além de vencer o Joinville no próximo sábado (9), o Verdão tem que torcer por derrota da vice-líder Chapecoense nesta terça-feira (5), em casa, contra o América-RN.

Curiosamente, o último título das duas equipes nas respectivas competições foi há exatamente 10 anos. Em 2003 o Cruzeiro dominou a série A e foi campeão com o ataque dos 100 gols. Já o Palmeiras fez campanha histórica na série B de 2003 (a melhor até então), e retornou à série A. O fato é que assim como em 2003, essas duas equipes devem mesmo confirmar o título da 1ª e 2ª divisão do Brasileirão 2013. Somente um desastre tira a taça das mãos das duas equipes que coincidentemente se chamavam de Palestra Itália. Se não for nesse fim de semana será nas próximas rodadas mais o fato é que para o torcedor não há como mais negar que é campeão e fica até difícil controlar e conter o grito preso na garganta. 

O ano de 2013 consagrará a dupla Cruzeiro e Atlético-MG com dois títulos importantes Brasileirão e Libertadores, respectivamente. Para o Palmeiras, é um novo recomeço e apreensão que após o segundo rebaixamento a diretoria invista em um time vencedor e competitivo que traga de volta o orgulho da Nação Alviverde que nos últimos anos teve mais a lamentar do que comemorar!


Comentários

 
▲ Topo