Série A: Jogos de sábado ficaram somente nos empates:

Hernane Flamengo e Goias (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Flamengo FLAMENGO  1x1  GOIÁS  Goiás

Flamengo e Goiás ficaram no empate por 1 x 1, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Este foi o segundo jogo seguido entre as equipes, que se enfrentaram no meio de semana, pela Copa do Brasil, com vitória rubro-negra. Já pela série A, o resultado não foi bom para nenhum time, pois os cariocas seguem ainda com risco de rebaixamento e os goianos perderam a chance de entrar no G-4.

O primeiro tempo começou em ritmo acelerado, mas depois ficou nervoso. Tanto que o meia Hugo, do Goiás, foi expulso, após receber dois cartões amarelos. Já na etapa final, o Flamengo abriu o placar com Hernane, mas permitiu o empate com Rodrigo.

  Portuguesa PORTUGUESA  0x0  CORITIBA  Coritiba

A partida realizada no estádio do Canindé, em São Paulo, foi marcada por uma confusão entre torcedores do Coritiba e a Polícia Militar no intervalo. O jogo em si teve poucas chances de perigo na etapa inicial e uma melhora no segundo tempo, mas sem eficiência dos dois lados e acabou mesmo no empate sem gols. A Portuguesa segue com 40 pontos, enquanto o Coxa tem 41.O time alviverde está em 13º e a Lusa em 14º lugar.

Bahia BAHIA  0x0  ATLÉTICO-MG  Atlético-MG

O Bahia recebeu o Atlético-MG na noite de sábado na Arena Fonte Nova, em Salvador-Ba e o placar também ficou empatado. O empate sem gols levou o Bahia aos 39 pontos e o Galo aos 49 pontos. 

Comentários

 
▲ Topo