Série A: Vitória, Corinthians, Grêmio, Bahia, Criciúma e Ponte Preta só empataram nesse domingo:

  Barcos Grêmio Bahia (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)  
Grêmio GRÊMIO  0x0  BAHIA Bahia

O Grêmio bem que tentou, mas parou no goleiro Marcelo Lomba. Com grandes defesas, o goleiro do Bahia segurou a pressão gaúcha fora de casa e garantiu um importante empate em 0x0 ao seu time neste domingo, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. O Tricolor Gaúcho completou quatro jogos sem marcar gols com este resultado. O Grêmio pressionou o Bahia durante toda a etapa inicial, mas perdeu chances demais e foi para o intervalo com um incômodo empate sem gols. O panorama se manteve o mesmo na etapa complementar: os gaúchos pressionaram muito e nem a entrada de Elano e Zé Roberto surtiu efeito para os mandantes. O resultado levou o Grêmio aos 54 pontos, na 2ª posição, agora a 14 do líder Cruzeiro. O Bahia foi a 38 e manteve o 15º lugar.

Vitória  VITÓRIA  1x1  CORINTHIANS  Corinthians

No estádio Barradão, em Salvador, Vitória e Corinthians empataram em 1x1, resultado frustrante para ambas as equipes e que só foi comemorado mesmo pelos rivais. O primeiro tempo foi movimentado, mas de poucas oportunidades. Na etapa final, Guilherme abriu o placar para o Corinthians após cobrança de escanteio. O Vitória empatou pouco depois, em tabela de Marquinhos e Juan completada em um lindo voleio de Dinei. A equipe baiana terminou a rodada na sétima colocação, com 48 pontos, ao menos quatro atrás da faixa de classificação à Copa Libertadores.O Corinthians chegou aos 42 pontos. Estiveram presentes 36.181 torcedores.

Criciúma CRICIÚMA  1x1  PONTE PRETA  Ponte Preta

No jogo dos desesperados, Criciúma e Ponte Preta deram a vida para tentarem subir um pouco mais na tabela e assim dar um passo importante na luta contra o rebaixamento. Entretanto, deu empate e as equipes permanecem ameaçadas a caírem pra Série B de 2014. O jogo foi em Criciúma-SC, no estádio Heriberto Hülse. Leonardo marcou o gol paulista, no segundo tempo, depois de a equipe da casa ter aberto o placar com Ricardinho, na etapa inicial. O resultado é pior para o Criciúma, que chega à quarta rodada seguida sem vencer e segue na vice-lanterna, com 33 pontos ganhos. O time ponte-pretano, da mesma forma, não tem muito o que comemorar, uma vez que vai a 34 pontos, na antepenúltima colocação.


Comentários

 
▲ Topo