


Notificado pela Fifa, o Belenenses, de Portugal, tenta entrar em acordo com o Avaí, para pagar uma dívida pela contratação do goleiro Thiago Schmidt em 2007. O clube português deve ao brasileiro € 350 mil (R$ 822,8 mil) mais juros e, segundo o jornal "A Bola", os dirigentes do Belenenses reconheceram a dívida e descartaram, pelo menos por enquanto, entrar com um recurso no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em inglês).
- Já fomos notificados pela Fifa, mas só tomaremos uma decisão quando o Departamento Jurídico analisar todo o processo. Se for confirmado que teremos mesmo de pagar os 350 mil euros, então há que se apurar responsabilidades e falar com todas as pessoas que estiveram envolvidas neste processo, para sabermos o que realmente se passou - afirmou o presidente do clube português, João Almeida.
Depois de jogar no Belenenses, Thiago foi emprestado ao Duque de Caxias, em 2008, e posteriormente ao Feirense, também de Portugal, em 2009. Este ano o goleiro de 26 anos foi para o Grêmio Prudente, mas atualmente está sem clube.























































Comentários