Mais uma de Balotelli : Jogador foi punido com suepensão por 4 partidas por dar pisão em cabeça de adversário!

Balotelli dá pisão em Parker (Foto: Reprodução Youtube)


O Manchester City-ING não vai ter o seu xodó, e ao mesmo tempo garoto-problema, Mario Balotelli nas próximas quatro partidas do Campeonato Inglês. O centroavante italiano foi punido pela Federação Inglesa de Futebol (FA) pelo grosseiro pisão na cabeça de Scott Parker, do Tottenham, na partida do último domingo, no Etihad Stadium.


O técnico dos Spurs, Harry Redknapp, já havia reclamado muito da atitude do jogador após o jogo - que ironicamente acabou sendo decidido com um gol de Balotelli, que sequer recebeu um cartão amarelo pela entrada, no último minuto. Redknapp cobrou uma atitude enérgica da FA, e ela aconteceu menos de 24 horas depois.


O Manchester City tem até quarta-feira para recorrer da decisão, mas é provável que Balo fique mesmo de fora dos próximos quatro jogos da equipe - punição que vale tanto para partidas da Premier League como também da Copa da Liga Inglesa.


Curiosamente, outro pisão que rendeu mais bem atenção da mídia europeia nos últimos dias, de Pepe, zagueiro do Real Madrid, na mão de Lionel Messi, do Barcelona, sequer foi denunciado à Federação Espanhola de Futebol. Sendo assim, o jogador está liberado para disputar a partida de volta das quartas de final da Copa do Rei - apesar de ser provável que ele sequer seja escalado.


Fonte: Globoesporte.com



Comentários

 
▲ Topo