Estaduais: Zebras no Cearense e no Paranaense no sábado de Carnaval! No Goiano, o Goiás venceu o Rio Verde-GO:

Partida entre Trairiense e Fortaleza teve duas viradas (Foto: Fábio Lima/ O POVO)

Trairiense x Fortaleza
TRAIRIENSE 3x3 FORTALEZA

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png



Zebra no Cearense: O jogo entre essas duas equipes havia sido adiado pois seria realizado ainda pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no mês de janeiro, mas por motivos de segurança, o estádio de Trairi não foi liberado para essa partida devido a presença de grande números de torcedores pois o pequeno estádio receberia o Fortaleza, uma das duas grandes torcidas do estado do Ceará. O jogo ocorreu na tarde de sábado, mas foi realizado em Horizonte, e não em Trairi-CE. A partida ficou no empate com sabor de vitória para o time da cidade de Trairi e de grande decepção para o Fortaleza, que tropeçou diante de uma das equipes mais fracas do campeonato e que é sério candidato a voltar para a Segundona do Ceará.
Alex Paraíba abriu o placar para o Trairiense aos 10 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu dentro da grande área e chutou rasteiro. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar.


No segundo tempo, com menos de 30 segundos, Marielson, que havia acabado de entrar no lugar de Lucas, tabelou com Rômulo na área e bateu forte, rasteiro, sem chances para o goleiro Aloísio. Aos 14 minutos, Rafinha virou para o Fortaleza. Cléo levantou a bola na área para Geraldo, que cabeceou para Rafinha, no segundo pau, marcar para o Tricolor. No entanto, Alex Paraíba marcou novamente para o Trairiense. Ele aproveitou cruzamento rasteiro e, sozinho, bateu e marcou para o time do Interior, aos 19 minutos. Num frango de Lopes, o Trairiense marcou seu terceiro gol, aos 41 minutos, após chute despretensioso de Alex Paraíba, que anotou seu terceiro gol no jogo. E quando a partida se encaminhava para o fim, nos acréscimos, aos 47 minutos, Careca, de cabeça, deixou tudo igual no estádio Domingão, em Horizonte-CE.



Roberto Custódio / Jornal de Londrina / Bruno Furlan divide o lance com defensores do Arapongas

Arapongas x Atlético-PR
ARAPONGAS 2x1 ATLÉTICO-PR

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png





Fora de casa o Atlético-PR, ainda invicto jogou com o Arapongas e tropeçou feio e poderá perder a liderança já neste domingo! Ainda no começo da primeira etapa, aos 11min, o atacante Bruno Mineiro assustou a torcida e a equipe atleticana quando, depois de levar uma pancada na nuca, desmaiou em campo. O jogador deixou o gramado ainda desacordado e existe a suspeita de um traumatismo craniano. O médico da equipe afirmou que Bruno Mineiro acordou dentro da ambulância e a situação já não é preocupante. O atleta terá que passar por exames que incluem uma tomografia e ficará sob observação médica. A partida foi reiniciada cinco minutos depois, com a entrada de Marcinho no lugar de Bruno Mineiro. Poucos minutos depois o Arapongas abriu o placar. Edu Amparo abriu o placar aos 18 minutos do 1º tempo e o Furacão só foi empatar aos 35 minutos com gol de Marcinho. O gol da vitória da equipe da casa saiu com Paulo Moraes, aos 21 do 2º tempo.Talvez a explicação da derrota seja a preocupação com o atacante Bruno Mineiro, mas o Furacão não foi sonolento no jogo, mas creio que a equipe deve ter sentido o baque.

Roberto Custódio / Jornal de Londrina / Bruno Mineiro deixa o campo desacordado após choque com zagueiro do Arapongas
Atacante Bruno Mineiro deixou o campo em maca após choque de cabeça com zagueiro do Arapongas!

JOGADOR REBECE ALTA DE HOSPITAL

Bruno Mineiro foi encaminhado de ambulância ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, local do jogo, e ficou cerca de três horas em observação. Antes disso, o jogador foi submetido a uma tomografia computadorizada que não apontou nenhuma lesão grave.O atacante deve ser reavaliado em Curitiba, mas não deve ser vetado para o clássico da próxima quarta-feira, contra o rival Coritiba.




Ramalho disputa a bola com Ernando durante a partida (Foto: Renato Conde/O Popular)

x
GOIÁS 2x0 RIO VERDE-GO





Jogando em casa, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) em Goiânia, o Goiás teve até algumas dificuldades de superar o lanterna Rio Verde na tarde do sábado de carnaval pela 8ª rodada do Goianão Chevrolet 2012. Mas a sorte estava do lado do esmeraldino que, logo aos 8 minutos é presenteado com o gol contra de Alemão. O Goiás desperdiçou várias chances e não venceu de forma bem mais tranquila por causa da falta de pontaria de seus atletas e só foi mesmo sair do sufoco aos 27 minutos do 2º tempo com o gol de Netinho que sacramentou a vitória em casa e garantiu também a manutenção do time na ponta da tabela, posição esta que o clube nunca saiu desde o início da competição. O volante Ramalho, que já defendeu o Goiás e o Atlético-GO, estreou pelo Rio Verde e teve boas participações. O Rio Verde permanece na lanterna e agora está sendo treinado por Artur Neto, que também já passou por Goiás e Atlético-GO, além do Vila Nova-GO. O time do sudoeste goiano tem apenas 2 pontos em 8 partidas.





1 comentário

Felipe Carvalho Lima em 20 de fevereiro de 2012 às 13:22

As duas zebras foram fatais qu vergonha viu Fortaleza e Atletico Paranaense

 
▲ Topo