Ex jogadora do Santos é presa após tentativa de furto de um veículo!

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2012/02/08/bebel.jpg


Stephane Gomes dos Santos, mais conhecida como Bebel, foi presa na última terça-feira acusada de tentativa de furto. As informações são do "Diário de S. Paulo". A ex-jogadora do Santos acompanhava o namorado Rogério Alves Marqueze, quando este tentou furtar um Escort, na Rua Doutor Orêncio Vidigal, próximo ao metrô Penha, em São Paulo.


Alessandro, dono do veículo, estranhou a atitude de Rogério, que tentava abrir a porta do carro, e o questionou sobre o que estava fazendo. Rogério desconversou e tentou fugir junto com Bebel em um Tempra.


Mas Alessandro anotou a placa do Tempra e acionou a polícia. A Polícia Militar alcançou o automóvel e prendeu o casal, que foi encaminhado para o 31° Distrito Policial, no bairro Vila Carrão. Rogério confessou o crime e disse que o dinheiro da venda do carro seria usado para comprar drogas.


Bebel foi transferida para o 97º DP, de Americanópolis, enquanto Rogério foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Belém. Bebel, de 23 anos, teve passagens por Foz Cataratas-PR e Corinthians antes de chegar no Santos, clube em que atuou por dois meses. Ela chegou a defender a seleção brasileira.


Fonte: EBAND





3 comentários

Blog Futebol Mundo da Bola em 8 de fevereiro de 2012 às 15:53

Oi, tudo bem?
Também adicionei o seu link.
Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com

Thiago em 8 de fevereiro de 2012 às 15:58

Parece que ela também é viciada segundo a mãe dela disse em outro site! Que pena,né?

Yuri Costa em 9 de fevereiro de 2012 às 10:32

Triste ver que pessoas do esporte partem pra esse lado!

 
▲ Topo