Goianão Chevrolet 2012: Vila Nova perdeu pro Atlético! Goianésia surpreende e tira a invencibilidade do Goiás! Veja também os outros resultados:

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/02/11/2218687-9035-rec.JPGhttp://2.bp.blogspot.com/-yT0_xYroHOI/Tze3C1HAM_I/AAAAAAAACCs/KUEjozjvAmQ/s1600/GOIANAO-20121.jpg

Vila Nova - GO x Atlético-GO
VILA NOVA-GO 0x1 ATLÉTICO-GO


O Vila Nova jogou bem melhor que o Atlético Goianiense no clássico do último sábado no estádio Serra Dourada e só não fez o principal: o gol! A tarde de sábado parecia que seria prenúncio de um clássico diferente, porém o Vila não estava com os pés calibrados, domminou toda a partida e só pressionou mesmo e deu vários sustos no Dragão, entretanto mais uma vez quem saiu derrotado foi o Vila Nova-GO que agora caiu para a 8ª posição do Goianão Chevrolet 2012 e se encontra apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. O golda vitória do Atlético foi marcado de cabeça pelo jogador Bida. Agora o Atlético segue na vice-colocação e foi beneficado pela derrota super-inesperada do Goiás em Goianésia-GO, onde o esmeraldino perdeu por 2x1 para no estádio Valdeir José de Oliveira para o Goianésia perdendo os 100% de aproveitamento. O Atlético agora tem 3 pontos a menos que o Goiás (15 contra 18).



Veja todos os gols da 7ª rodada do Goianão no vídeo acima


Na semana passada, dias após o empate com o Itumbiara, o técnico Roberto Cavalo pediu demissão agravando mais ainda a crise no Tigrão da Vila Famosa. Em seu lugar entrou Cavalinho (Robélio Cavalo - irmão de Roberto Cavalo) e, segundo o presidente Eduardo Barbosa, Cavalinho ficaria no cargo e se o Tigrão vencesse ele seria efetivado, mas o Vila perdeu e mesmo assim Barbosa deixou ele continuar. A explicação segundo alguns da imprensa é que o Vila Nova mergulha em sua pior crise da história (o que não é tão difícil de se perceber assim) e que o clube não está conseguindo encontrar um técnico pra treinar a equipe devido sua atual realidade financeira. O Vila Nova agora enfrentará na 4ª feira de cinzas (22 de fevereiro), a zebra Goianésia, que é candidato ao rebaixamento e, mesmo assim venceu Atlético, Anapolina e Goiás. O alvirrubro tem apenas 7 pontos em 7 jogos e tem um ponto a mais que a Anapolina que abre a zona de descenso pra 2ª divisão do Goianão.



Goianésia 2 x 1 Goiás (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)

GNS x GOI
GOIANÉSIA 2x1 GOIÁS

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

ZEBRA!

O Goianésia, que tem um dos mais fracos elencos do Goianão, é um dos clubes mais cotados a cair pra segunda divisão em Goiás, mais novamente surpreendeu e derrubou o Goiás em Goianésia por 2x1 acabando com a invencibilidade do esmeraldino que estava 100% na competição até então. A zebra, quer dizer o Goianésia jogou com camisa listrada de azul e branco e o esmeraldino jogou com o uniforme 2, de cores bancas. A partida foi no estádio Valdeir José de Oliveira e a equipe da casa saiu na frente com Sandro Goiano aos 27 do 1º tempo e o Goiás nem parecia o mesmo de outras rodadas e tentava mais não conseguia marcar o gol de empate e só marcou aos 27 do 2º tempo com Valmir Lucas. E, quando o time pensava que poderia marcar mais um ou pelo menos segurar o resultado, eis que aos 41 do 2º tempo vem o balde de água fria para o Goiás, Júnior Soares marcou o gol que garantiu a vitória e sacramentou a grande zebra deste final de semana do futebol brasileiro. Agora o Goiás permanece com 18 pontos e continua líder, o Atlético vem em segundo com 15 pontos. O Goianésia enfrentará o Vila na próxima rodada em Goiânia e o esmeraldino jogará no sábado de carnaval contra o Rio Verde, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia.



DANILINHO, DO CRAC DE CATALÃO, FEZ 3 GOLS E PEDIU MÚSICA NO FANTÁSTICO!

x
CRAC 3x1 RIO VERDE





Com 3 gols de Danilinho, o CRAC venceu o Rio Verde ontem no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Nonato fez o gol de honra para o Rio Verde que, mesmo com as estreias de Raí e Luis não conseguiu escapar de mais uma derrota na competição.O CRAC agora está na 5ª posição e tem 10 pontos, já o Rio Verde somou 2 pontinhos apenas em 7 partidas disputadas e não sabe ainda o que é vencer na competição e está isolado na lanterna. Danilinho foi destaque até no programa Fantástico, da Rede Globo, pelo fato de ter marcado 3 gols numa única partida. E como oregulamento é que o atleta que marcar no domingo 3 ou mais gols tem direito de pedir música enquanto passa os seus gols, ele pediu a música “Perfume”, do cantor Belo.


ITUMBIARA x ANAPOLINA OBTEVE O MAIOR PÚBLICO DESSE GOIANÃO ATÉ AGORA!


Itumbiara x
ITUMBIARA 2x2 ANAPOLINA


A Anapolina respirou um pouco. O empate com o Itumbiara fora de casa não foi o ideal mas foi menos ruim que uma derrota. Com o empate a Anapolina ficou um ponto apenas atrás do Vila e se vencer na próxima rodada e contar com uma derrota do Tigrão, a Rubra passa a frente e empurra o Vila para a zona de rebaixamento. Pro Itumbiara o impacto do empate foi pior. A torcida sempre barulhenta e exigente torcida do Tricolor do Sul não poupou vaias a Roberto Fonseca e, pra piorar Zé Humberto que dirigiu o tricolor no ano passado retornando o Gigante pra série A do Goianão estava no estádio JK e muitos diziam que ele seria o novo treinador do Itumbiara. Nos últimos anos a torcida do tricolor viu a equipe montar bons times e até ser campeão em 2008 e não tem paciência exigindo bons resultados e os dois empates e duas derrotas nos últimos 4 jogos foram o estopim para as vaias profridas para o treinador. Os gols foram marcados por Emerson Cris aos 2 minutos pra Anapolina e Zé Luis empatou ainda aos 6 do 1º tempo pro time da casa. Aos 26 muntos do 1º tempo o Itumbiara virou o placar com Lins e no 2º tempo a Anapolina empatou com Duda aos 16 minutos. O público desse mini-clássico do interior foi de 20.043 torcedores, o maior até agora deste Goianão Chevrolet 2012! Lembrando que superou também os públicos dos 3 grandes clássicos já disputados: Atlético x Goiás, Goiás x Vila Nova e Vila Nova x Atlético. O Itumbiara anunciou horas depois que Roberto Fonseca não é mais técnico do clube. O próximo compromisso do Itumbiara será diante da Aparecidense na 4ª feira de cinzas, na semana que vem e a Anapolina enfrentará o CRAC em Anápolis nesta próxima 4ª feira.



x
MORRINHOS 2x1 APARECIDENSE


No outro jogo da rodada o Morrinhos venceu a Aparecidense no estádio João Vilela em Morrinhos-GO por 2x1. O surpreendente Morrinhos agora, quem diria, está na 4ª posição do Goianão e soma 11 pontos. A Aparecidense está na 7ª posição e estaciona nos 8 pontos conquistados.






Comentários

 
▲ Topo