Curiosidades: Jogador do infantil do Flamengo cai em vala no CT do clube e leva 33 pontos!


A COISA ESTÁ FEIA NO FLAMENGO !


Ary de Rian Oliveira, de 14 anos, protagonizou uma situação inusitada no Flamengo no último dia 16 pelo período da manhã. O goleiro da categoria infantil do time rubronegro caiu em uma vala no CT Ninho do Urubu e a situação só não foi pior porque o garoto teve muita sorte. O fato é que o goleiro Ary, deu um pique ao deixar o campo 1 e escorregou na terra molhada atrás do gol e caiu numa vala cortando a perna direita em uma tubulação de concreto de mais uma obra inacabada no CT do clube e acabou levando 33 pontos.


O rapaz foi levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca e por sorte, não foi constatada lesão no músculo ou no tendão. "- Pensei que nunca mais ia jogar bola — contou Rian, que espera voltar a treinar em 20 dias no Ninho do Urubu", contou Ary de Rian Oliveira.




Após o acidente, Francisco Assis (o Juruna), disse que a vala em que o goleiro caiu já estaria sendo fechada e admitiu que o risco de acidente existe: "-Quase todo o CT está em obra. Por mais que proteja as coisas, acaba acontecendo um acidente. Ainda mais com criança. Já pensamos em fechar aquilo para que o jogador não caia em dia chuvoso. Nesse tempo, deu azar do garoto cair.


Já o gerente das categorias de base do Flamengo, Carlos Brasil, diz que o Flamengo não tem responsabilidade no acidente, mesmo acolhendo centenas de crianças no local: "-O menino entrou num lugar que não devia, bateu com a perna numa manilha, cortou, mas não foi nada grave. Foi correr por trás da árvore atrás do campo e caiu. Foi atendido e ficou tudo bem. Ali, não tem perigo nenhum. Ele saiu correndo onde não era para sair, num lugar estreito. Tanto é que nunca aconteceu nada" , disse ele minimizando o acidente ao ser questionado se o clube deveria isolar o local.


Todas as categorias de base do Flamengo treinam nas instalações, que passam por obras intermináveis desde o ano de 2010. No começo de 2012 o CT chegou a ser interditado por falta de alvará. O clube resolveu a situação burocrática, mas o erguimento de estrutura ainda anda a passos lentos, forçando o improviso, com colocação de containers de forma provisória. Ary Rian Oliveira está tomando antibióticos e antiinflamatórios e já conseguiu ir para a escola. No prontuário, o médico Sérgio consta como acompanhante do garoto ao hospital. Procurado, ele negou-se a falar sobre a saúde do goleiro.




3 comentários

CORINTIANOS UNIDOS em 26 de março de 2012 às 10:48

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO! KKKKKKK

SEMPRE O FLAMENGO NOS MOSTRA ESSAS COISAS TOSCAS!

Anônimo em 29 de março de 2012 às 15:36

So podia ser la mesmo rsrsrs timinho nojento... SPFC !!! SOBERANO !

mario araldi em 29 de março de 2012 às 22:09

SPFC!! soberano do meu pau, seus viados filhos da puta! hahahahahhah
soberano dos boquete..

 
▲ Topo