Estaduais: Ceará, Santos e Grêmio golearam nesta 5ª feira: Felipe Azevedo fez 4 para o Ceará e Neymar marcou 3 para o Santos!

Ceará x Guarani de Juazeiro
CEARÁ 5x0 GUARANI DE JUAZEIRO




Jogando em casa, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará goleou a equipe do Guarani de Juazeiro por de 5x0 e assumiu a liderança do Campeonato Cearense. Felipe Azevedo foi o nome do jogo, com quatro gols anotados. Reina fez o outro do alvinegro. Com o triunfo no estádio Presidente Vargas, o Ceará chega aos 42 pontos, mesmo número do então líder Fortaleza, mas leva vantagem sobre o Fortaleza no saldo de gols (27 contra 18). Já o Guarani de Juazeiro segue com 28 pontos, na sexta colocação, e praticamente diz adeus às chances de passar para as semifinais. O Ceará enfrentará na próxima rodada o Itapipoca fora de casa e o Guarani de Juazeiro enfrenta o Crato em Juazeiro do Norte.


osmar santos neymar placa (Foto: Ricardo Saibun/Agif/Agência Estado)Neymar gol Santos (Foto: Ricardo Saibun / Ag. Estado)

Santos x Guaratinguetá
SANTOS 5x0 GUARATINGUETÁ


O Santos não tomou conhecimento do Guaratinguetá na noite de ontem e goleou a Garça por 5x0 no estádio Vila Belmiro em Santos com 3 gols de Neymar. Com mais essa vitória, o Santos está garantido no G8 e se classifica para as oitavas-de-final do Paulistão Chevrolet 2012. A propósito, Neymar chegou ao seu 95º gol pela equipe santista e já é o 4º maior artilheiro da história do clube após a Era Pelé e acaba de superar o ídolo Robinho. No ranking geral do Santos, Neymar está na 23ª colocação e o Rei Pelé, óbvio é o líder de gols pelo alvinegro praiano com 1.091 gols marcados.





Os gols da sonora goleada que o Guaratinguetá sofreu na noite desta 5ª feira foram marcados por Neymar, aos 3 minutos e, de pênalti, aos 42 minutos do 1º tempo e também aos 42 do 2º tempo. Borges marcou aos 25 minutos do 1º tempo, Juan aos 35 do primeiro tempo. O ex narrador
Osmar Santos entregou ao atacante uma placa comemorativa aos dois golaços marcados contra o Internacional, no dia 7 de março, pela Libertadores. O Santos está na 4ª posição com 33 pontos e joga contra a Portugesa no próximo domingo. Já o Guaratinguetá tentará reunir forças pra fugir do rebaixamento no jogo contra a Ponte Preta. O Guaratinguetá está na zona de rebaixamento, na 18ª posição com 11 pontos.


marcelo moreno GRÊMIO X AVENIDA (Foto: Roberto Vinicius/Agência Estado)kleber gladiador olímpico camarote grêmio avenida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Grêmio x Avenida
GRÊMIO 4x0 AVENIDA




O Grêmio também aplicou uma bonita goleada em cima do Avenida e completou este mês de março sem nenhuma derrota e com 7 vitórias seguidas. A goleada foi vista de camarote pelo jogador Kleber (que ficará parado por 120 dias recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo). O nome do jogo foi Marcelo Moreno que marcou os dois primeiros gol da equipe tricolor. Facundo Bertoglio e Léo Gago marcaram os outros gols para os donos da casa. Com isso, o treinador Vanderlei Luxemburgo cai nas graças da torcida e injeta otimismo no time que deve crescer ainda mais no Gauchão e também na Copa do Brasil e também deve ser muito competitivo no Campeonato Brasileiro que começará em maio. O Grêmio é líder do Grupo 2 no 2º turno do Campeonato Gaúcho com 15 pontos somados em 15 disputados. O Avenida, time da cidade de Santa Cruz do Sul, é o último colocado do grupo com apenas 4 pontos. O Grêmio jogará na próxima rodada contra o Pelotas e o Avenida enfrentará o Novo Hamburgo.




2 comentários

Mauro Célio em 30 de março de 2012 às 17:05

E o Vozão pega a liderança do Fortaleza! Que lindo! Ceará campeão!

- em 31 de março de 2012 às 14:42

Santos brincando no Paulistão, com shows a parte do Reymar.

BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Torcida/Parte 2/3)
Europa a Limpo: Quartas de Final da UCL (Ida)

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

 
▲ Topo