Libertadores: Vitórias de Vasco e Corinthians e empate do Internacional na noite desta 4ª feira:

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco.com.br

Vasco x Libertad
VASCO 2x0 LIBERTAD-PAR


O Vasco fez valer o mando de campo e venceu por 2x0 o Libertad (PAR), nesta quarta-feira, no estádio São Januário, pela Libertadores. Foi o jogo em que a torcida jogou com o time aliada também a um protesto contra o racismo, sendo que no jogo de ida, lá no Paraguai, os jogadores Dedé e Renato Silva foram chamados de macacos. Com o resultado, os cruz-maltinos chegaram a sete pontos e se igualaram aos paraguaios na liderança do grupo 5. No entanto, os brasileiros estão atrás do rival nos critérios de desempate e vão decidir a classificação fora de casa. Os vascaínos sofreram com a boa marcação do Libertad no primeiro tempo, principalmente pelo fato do técnico Cristovão Borges ter escalado a equipe com Éder Luís e Willian Barbio atuando pelas pontas. Somente na etapa final, o Vasco melhorou com as entradas de Juninho Pernambucano e Allan nos lugares de èder Luís e Eduardo Costa. Mais equilibrado, os cariocas abriram o placar no início da segundo tempo com Juninho Pernambucano. Com a vantagem no placar, o Vasco aproveitou os espaços dados pelos paraguaios para ampliar com Alecsandro e dar números finais ao confronto. Na próxima rodada, o Vasco vai até LIma para encarar o Alianza (PER), no dia 3 de abril. Dois dias depois, o Libertad vai receber o Nacional (URU) em Assunção. Em caso de vitórias dos cruzmaltinos e paraguaios, o grupo ficará definido.




Corinthians x Cruz Azul
CORINTHIANS 1x0 CRUZ AZUL-MÉX



O Corinthians passou o jogo todo praticamente ser dar chances ao Cruz Azul-MÉX nesta quarta-feira, mas o sofrimento que a Fiel tanto exalta não poderia ficar ausente. Embora tenha sido amplamente superior e terminado o jogo com um homem a mais, o Alvinegro bateu os mexicanos pelo placar mínimo, 1x0, com mais um gol decisivo de Danilo no Pacaembu, com direito a uma bola na trave de Julio Cesar aos 43 do segundo tempo. O resultado coloca os brasileiros na liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores, com oito pontos contra sete do próprio Cruz Azul. O paraguaio Nacional, que está em terceiro lugar, com três, ainda joga por esta quarta rodada, quarta que vem, como visitante contra o lanterna Deportivo Táchira, que soma apenas um ponto. O alvinegro fará mais dois jogos pela fase de grupos do torneio continental: diante do Nacional, dia 11 de abril, no Paraguai, e contra o venezuelano Deportivo Táchira, sete dias depois, em casa. O foco agora volta a ser o Campeonato Paulista, posto que o adversário de domingo, novamente no Pacaembu, é o rival Palmeiras.


1 a 1

The Strongest x Internacional
THE STRONGEST-BOL 1x1 INTERNACIONAL


Com um gol salvador de Gilberto aos 43 minutos do segundo tempo, o Internacional empatou com o The Strongest-BOL em 1x 1, na noite desta quarta-feira, no Hernando Siles, pela quarta rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores.Com o resultado, o Colorado chegou aos sete pontos e se manteve na liderança. O The Strongest, com a mesma pontuação, segue em segundo. As duas equipes podem ser ultrapassadas nesta quinta-feira pelo Santos, que receberá o lanterna Juan Aurich-PER Pela Libertadores, o Inter volta a jogar no próximo dia 4, contra o Santos, às 21h50, no Beira-Rio. No dia seguinte, o The Strongest visita o Juan Aurich-PER.



Comentários

 
▲ Topo