Vice de futebol do Flamengo alfineta Adriano: "Não é em Búzios que ele vai se recuperar"

AG News/ Jefferson Ribeiro


Adriano segue sem assinar o contrato de rescisão com o Corinthians, que adiou o fim da novela para o próximo final de semana. Enquanto isso, o atacante segue sem tratar a sua lesão no tendão de Aquiles. Preocupado com a situação do atleta, o vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, alertou que o Imperador precisa ter consciência que não pode exagerar durante o período sem tratamento.


“A lesão dele é séria. Precisa se conscientizar que tem que se cuidar muito, tem que se tratar. Não é em Búzios que ele vai se recuperar. O Flamengo decidiu abrir as portas para ele, mas seria mais para se conscientizar de que ele não fica bom sozinho. Quem sabe ele não supera mais uma?”, avisou o dirigente, durante entrevista coletiva nesta terça-feira, dia 20.



Apesar do fim do contrato entre Adriano e o Corinthians já estar certo, Coutinho afirmou que ainda não conversou com o atleta e irá esperar pelo encerramento do vínculo. “Antes de qualquer coisa o Adriano tem de assinar a rescisão com o Corinthians. Vai parecer que estou aliciando o jogador. Eu nem sei se ele tem contrato até dezembro. Vou arrumar problema com o Corinthians? O Corinthians tem ligação com a CBF”, disse o vice de futebol, que foi informado pelos jornalistas que o vínculo do atacante termina em junho.



3 comentários

Cleber Soares em 20 de março de 2012 às 21:55

Rodrigo,
eu realmento não consigo entender o que o Flamengo quer com Adriano... e muito menos os argumentos de parte da torcia(e não maioria) para querer ver o ex-atleta de volta a gávea. E ainda querem que esse time seja sério...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

- em 21 de março de 2012 às 21:35

Nem em Búzios e pelo jeito em nenhum lugar mais.



BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Audiência/Parte 1/3)
#PrêmioEmConexão2012 -Resultado final

TWITTER E FACEBOOK
@gabrieltramarin
/GabrielTramarin

Douglas VASCÃO em 22 de março de 2012 às 01:47

Quem são essas bibas que estão com ele lá em Búzios?

 
▲ Topo