Estaduais: Vejam como foram alguns jogos em SP, RJ, MG, RS, PE, CE, RN, AL e PA neste domingo:

x FRIBURGUENSE 1x1 MADUREIRA

Em Nova Fribrugo, o Friburguense empatou em 1x1 com o Madureira. Os donos da casa marcaram primeiro aos 33 minutos da etapa inicial com
Ricardinho e Gilson, nos acréscimos, empatou para o Madureira. Com 12 pontos nos dois turnos, o Madureira ainda corre risco de rebaixamento no estadual.



Gilcimar Duque de Caxias x  Bonsucesso (Foto: Vitor Costa/Divulgação)

x DUQUE DE CAXIAS 2x1 BONSUCESSO


No estádio Marrentão, o Duque de Caxias venceu o Bonsucesso por 2x1 e foi para o 5º lugar do Grupo B da Taça Rio, com 7 pontos ganhos e mantémm chances de classificação às semifinais. O Duque de Caxias abriu o placar com um gol-relâmpago aos 17 segundos de partida, marcado pelo meia Raphael Augusto. Gilcimar (foto) ampliou aos 40 do 1º tempo e o Bonsucesso descontou com Juninho no 2º tempo.


Guaratinguetá x Ponte Preta
GUARATINGUETÁ 2x1 PONTE PRETA



O Guaratinguetá surpreendeu a Ponte Preta e venceu a Macaca por 2x1 no estádio Dario Rodrigues Leite. Com isso o ameaçado Guaratinguetá respira e jogará suas últimas cartas nas duas últimas rodadas pra fugir do descenso. A vitória foi de virada pois João Paulo, aos 11 minutos do 1º tempo fez para a Ponte Preta. Rocha, aos 27, e Lúcio Flávio, aos 31 do 1º tempo marcaram para o Guaratinguetá. A Ponte Preta com essa derrota caiu pra 8ª posição e ficou com 28 pontos e o Guaratinguetá está empatado com o XV de Piracicaba em pontos, 14 , e abre a zona de rebaixamento, já o XV é o primeiro fora da zona vermelha graças aos critérios de desempate, dando fôlego ainda a uma possível fuga do time de Guaratinguetá dessa situação.


Bragantino x São Caetano
BRAGANTINO 2x0 SÃO CAETANO



No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o S. Caetano por 2x0 e assegurou sua classificação para a próxima fase do Paulistão Chevrolet 2012. O clube comandado por Marcelo Veiga chegou aos 29 pontos e foi para a 7ª colocação e ainda ultrapassou a Ponte Preta que perdeu para o desesperado Guaratinguetá.
Giancarlo e o zagueio André Astorga fizeram os gols da vitória do Bragantino em cima do Azulão. O time do São Caetano é o 13º e se manteve com seus 19 pontos. Na próxima rodada o São Caetano pega o Santos em casa e o Bragantino receberá o Oeste.


x VILLA NOVA-MG 1x2 DEMOCRATA-GV


O Democrata de Governador Valadares-MG conseguiu a sua 1ª vitória neste Campeonato Mineiro e surpreendeu o Villa Nova em Nova Lima-MG. Jogando no estádio Castor Cifuentes, os visitantes marcaram com Márcio Pinho e Oyarbide. Já o Villa Nova-MG marcou com Eliandro. O Villa Nova-MG está com 8 pontos na 9ª posição e o Democrata de Governador Valadares continua na lanterna do campeonato com 4 pontos.


caxias cerâmica gauchão (Foto: Divulgação)

x CAXIAS 0x0 CERÂMICA

O Caxias não passou de um empate sem gols nesta rodada de fim de semana do Gauchão 2012, a equipe jogou em casa, no estádio Centenário e seu adversário foi o Cerâmica de Gravataí. Agora o Caxias saiu da zona de classificação e caiu pra 5ª colocação de seu grupo com 7 pontos e o Cerâmica está em 4º lugar com 8 pontos. Na próxima rodada o Cerâmica receberá o Novo Hamburgo e o Caxias jogará contra o Grêmio, em Porto Alegre.



Salgueiro-PE x Belo Jardim
SALGUEIRO 2x2 BELO JARDIM

No estádio Cornélio de Barros em Salgueiro-PE, a equipe da casa empatou seu 2º jogo seguido em seus domínios e foi ultrapassado pelo Santa Cruz na classificação pois a Cobra Coral venceu o Náutico no clássico que foi disputado no Arruda. O Salgueiro empatou dessa vez com o Belo Jardim e agora está na 3ª colocação do Campeonato Pernambucano, com 40 pontos.



Guarany de Sobral comemora gol (Foto: Divulgação/Guarany de Sobral)

x
GUARANY DE SOBRAL 2x1 TIRADENTES

O Guarany de Sobral conseguiu um excelente resultado ao derrotar o Tiradentes de virada pelo placar de 3x2, neste domingo, em jogo realizado no Estádio do Junco, em Sobral. Os gols do Bugre Sobralense foram assinalados pelos jogadores André Mensalão, Rinaldo (de pênalti) e Rick. Dedé e Ribinha descontaram para o Tiradentes. Na próxima rodada o Guarany de Sobral jogará contra o Guarani de Juazeiro e o Tiradentes enfrentará o Fortaleza. O Tiradentes está na 4ª colocação com 34 pontos, já o Guarany de Sobral tem 18 pontos e está na 9ª colocação, ainda ameaçado de rebaixamento.





Palmeira x ABC
PALMEIRA 0x1 ABC

Neste domingo, o ABC venceu o Palmeira fora de casa por 1x0 com um gol aos 40 minutos do segundo tempo. Contra Santa Cruz e Potiguar de Mossoró já havia ocorrido isso. Léo Gamalho foi novamente o herói da vitória. Com o resultado, o ABC foi aos 16 pontos e se confirmou a liderança recuperada no sábado, depois que o América de Natal perdeu seu jogo na rodada. O time alvinegro também está muito próximo de se garantir matematicamente nas semifinais, já que momentaneamente abriu seis pontos de vantagem sobre o quinto lugar, faltando duas partidas.





CSE x ASA
CSE 2x2 ASA



CSE e ASA ficaram no empate de 2x2, jogando na tarde deste domingo no Estádio Juca Sampaio. O grande beneficiado é o CSA, que neste sábado derrotou o Coruripe (1x0) e agora se isola na liderança do 2º turno do Alagoano 2012 com 15 pontos. O alvinegro arapiraquense segue vice-líder, só que com 13, e o tricolor palmeirense permanece em terceiro lugar, com 9 pontos. O CSE abriu o placar no fim do 1º tempo, com o meia Ibson Melo. Sempre à frente do placar, o atacante Luiz Paulo fez o segundo pro CSE , enquanto que o volante Didira e o também atacante Lúcio Maranhão – este já nos acréscimos – assinalaram para o ASA.



Paysandu x São Raimundo-PA
SÃO RAIMUNDO-PA 0x1 PAYSANDU


O São Raimundo, de Santarém-PA, perdeu por 1x0 para o Paysandu e está rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Paraense. A vitória do Paysandu foi de grande importância pois garantiu o Papão em uma das semifinais, que será contra o Águia de Marabá, a outra é entre São Francisco-PA e Remo. A partida ocorreu ontem no estádio Colosso do Tapajós em Santarém-PA. O São Raimundo foi o penúltimo colocado na classificação geral e deve jogar a 1ª fase do Paraense no final deste ano - que equivale como uma divisão de acesso, ou como uma segunda divisão do campeonato do Pará. O Paysandu terminou na segunda posição com 12 pontos, dentre do grupo dos 4 primeiros. O gol da vitória do Paysandu foi marcado por Douglas, aos 29 minutos do 1º tempo.



Remo x São Francisco
REMO 3x1 SÃO FRANCISCO-PA

O São Francisco-PA perdeu para o Remo por 3x1, na tarde deste domingo no estádio Baenão, mas garantiu vaga para o quadrangular do segundo turno do Campeonato Paraense. O São Francisco teve muitas dificuldades com o gramado do estádio Baenão, e pouco atacou, realizando uma partida fraca tecnicamente. O Remo terminou em 1º com 15 pontos e o São Francisco em 4º com 10 pontos e estão nas semifinais. O primeiro jogo da semifinal será novamente entre S. Francisco x Remo, porém será agora no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém-PA, no próximo domingo. Cassiano, aos 25 minutos abriu o placar para o Remo, Joãozinho ampliou aos 13 do 2º tempo e Reis marcou o tercerio para os donos da casa aos 36 da etapa final. Cleidir descontou aos 39 minutos do 2º tempo para o São Fancisco de Santarém.



Independente-PA x Águia de Marabá
INDEPENDENTE 1x1 ÁGUIA DE MARABÁ

No estádio Navegantão, em Tucuruí, o Independente de Tucuruí empatou com o Águia de Marabá em 1x1 neste domingo pela última rodada do 2º turno do Campeonato Paraense. Com isso, o Águia garantiu novamente uma vaga em semifinal de turno em 2012. O Águia de Marabá terminou na 3ª colocação do 2º turno com 11 pontos e fará a semifinal com o Paysandu, que ficou em 2º com 12 pontos. Já o Independente de Tucuruí, atual campeão paraense, se despede de forma melancólica ao ficar na última colocação na soma geral dos dois turnos do Paraense 2012. Branco marcou para o Águia e Toti fez de pênalti, o gol de empate do Independente.





2 comentários

gmattiollo em 2 de abril de 2012 às 23:21

Caxias está mal nesse segundo turno do Gauchão

SANGUE AZUL

Unknown em 3 de abril de 2012 às 05:39

Preciso de tráfego. Agradecia parceria. o link é: http://tacticaofensiva.blogspot.pt/
Já partilhei o vosso blogue. Obrigado e um abraço

 
▲ Topo