Giro: Juan Carraso é demitido do Atlético-PR! Valdivia retorna ao Brasil mas ainda não está confirmado se ele segue de fato, no Palmeiras:

  • Atlético-PR

CARRASCO NÃO É MAIS TREINADOR DO CLUBE!


O Atlético-PR anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Juan Ramón Carrasco. O técnico uruguaio chegou no rubronegro curitibano no início do ano e foi vice-campeão paranaense e chegou às quartas de final da Copa do Brasil. Junto com o treinador uruguaio, os auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal também foram desligados do clube. Em 36 partidas sob o comando de Carrasco, a equipe paranaense conquistou 22 vitórias, sete empates e sete derrotas, resultando em um aproveitamento de 67,6%. A diretoria afirmou que ainda não tem um substituto para o treinador. Veja abaixo a nota oficial do Atlético-PR sobre a dispensa de Juan Ramón Carrasco:

O técnico Juan Carrasco não é mais treinador do Clube Atlético Paranaense. O treinador, assim como sua comissão técnica, formada pelos auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal, já se despediram do elenco rubro-negro. O Atlético Paranaense agradece os serviços prestados pelos profissionais e informa a torcida atleticana que o novo técnico será anunciado em breve.


  • Palmeiras :

Bolada

VALDIVIA ESTÁ DE VOLTA AO PALMEIRAS


O meia Valdivia se reapresentou ao Palmeiras na manhã desta terça-feira após retornar ao Brasil na noite de segunda. O jogador chileno chegou à Academia de Futebol entre 9 e 10 horas, não treinou com os seus companheiros e seguiu para uma reunião com membros da diretoria de clube, como o gerente de futebol César Sampaio. O presidente Arnaldo Tirone também foi ao CT do clube. O Palmeiras ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o futuro do chileno. O clube, no entanto, não tem interesse em liberar Valdivia, que é ídolo da torcida e um dos principais nomes do elenco. Além disso, realizou alto investimento para repatriá-lo em 2010.




Comentários

 
▲ Topo