Giro: Juninho Pernambucano renova com o Vasco por mais 6 meses. Técnico do Botafogo critica falta da torcida do time no Engenhão!


  • Vasco :

JUNINHO PERNAMBUCANO RENOVA COM O VASCO ATÉ O FIM DESTA TEMPORADA!

O meio campista Juninho Pernambucano assinou novo contrato e fica no Vasco até o fim do ano. O contrato anterior encerrava no dia 6 de julho. "Fico mais seis meses, com muito prazer", comemorou Juninho, que evitou falar em aposentadoria, em declarações ao canal oficial do clube. Ao todo, o meia tem 37 anos e já disputou 346 partidas com a camisa cruzmaltina, marcando 70 gols.

  • Botafogo:



"FUTEBOL NÃO SE GANHA SEM TORCIDA" - RECLAMOU OSWALDO DE OLIVEIRA!


Depois de perder para a Ponte Preta, o treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, reclamou da falta de apoio da torcida do time no Rio de Janeiro e afirmou que o time não se sente jogando em casa no Engenhão. "Nós temos que tentar superar o tipo de adversidade que temos encontrado aqui. O Engenhão tem sido mais neutro do que casa do Botafogo. Nós temos encontrado aqui mais adversidade que encontramos em Curitiba, Porto Alegre e Recife. Esse é um dos motivos que nossa equipe tem sentido muito, se incomodado tanto", criticou o treinador Alvinegro. "Futebol não se ganha sem a torcida. Há de haver um consenso para que, apoiada, a equipe se supere e consiga passar pelas adversidades", completou. Na derrota para a Ponte Preta, compareceram ao estádio apenas 4.465 pagantes.



1 comentário

Gabriel Nogueira em 27 de junho de 2012 às 13:18

Rodrigo, sigo esperando sua resposta...te enviei email há muito tempo atrás. Sobre as declarações do Oswaldo concordo plenamente, ainda foi educado e nem deveria ser...torcedor não gosta de xingar? e são todos assim! eu meteria o pau!!

 
▲ Topo