Série A: Corinthians misto derrota o time titular do Palmeiras de virada, com 2 gols de Romarinho!

romarinho corinthians x palmeiras (Foto: Rahel Patrasso/Perspectiva/Agência Estado)
Link
Corinthians CORINTHIANS 2x1 PALMEIRAS Palmeiras


Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em busca da primeira vitória no Brasileiro. Com as duas equipes com suas atenções voltadas para as finais de Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, melhor para o alvinegro, que mesmo jogando com os reservas conseguiu virar o jogo graças a uma tarde inspirada de Romarinho.


O Palmeiras saiu na frente logo nos primeiros minutos com Mazinho aproveitando chute torto de João Vitor e deu a impressão de que não iria encontrar muita dificuldade diante dos reservas do Corinthians. Com o decorrer do jogo, porém, o Corinthians mudou a postura, atacou mais e por pouco não empatou com uma linda bicicleta de Liedson que explodiu na trave. O gol só veio aos 33 minutos, após uma boa troca de passes e a conclusão de letra de Romarinho.



O Corinthians continuou melhor depois do intervalo e, novamente pelos pés de Romarinho, chegou ao gol da virada. O atacante deu um bonito drible de corpo e bateu no canto, sem defesa para Bruno. Após o gol, o Palmeiras passou a sair mais para o jogo e teve chances de marcar com Barcos e Maikon Leite, mas não acertou o pé. Com isso o Palmeiras ficou com seus 2 pontos e está na vice-lanterna e ainda sem vencer nesse Brasileirão. O Corinthians foi para 4 pontos e não saiu ainda da zona vermelha da tabela, contudo subiu 3 posições e agora com seus 4 pontos está na 17ª colocação. Na próxima rodada o Verdão enfrentará a Figueirense, já o Corinthians pegará o Botafogo.



Comentários

 
▲ Topo