Série A: Santos só empata em casa com o time misto do Coritiba! Atlético-GO perde de virada por goleada, em casa, para o Fluminense!

Santos SANTOS 2x2 CORITIBA Coritiba


Após a eliminação do Santos para o Corinthians na Libertadores o time santista não parece ser o mesmo e apenas empatou com o time misto do Coritiba que está poupando jogadores para a decisão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Entretanto o empate saiu com sabor de vitória para o Coritiba que era visitante e parou o time de Neymar em plena Vila Belmiro! O Santos mais uma vez não teve um bom início de jogo, mas mesmo assim conseguiu sair para o intervalo vencendo o Coritiba por 1 a 0. O gol foi marcado de cabeça pelo zagueiro Edu Dracena aproveitando cobrança de falta para a área. O Peixe cometeu muitos erros e as atuações apagadas de Elano e Borges contribuíram para o rendimento da equipe cair. Neymar procurou se movimentar, mas também não levou muito perigo. O time paranaense chegou a ameaçar, mas pecou na conclusão das jogadas. Logo no início do segundo tempo, o erro de Edu Dracena custou caro aos donos da casa. O autor do gol alvinegro saiu jogando errado, Everton Ribeiro ficou com ela e cruzou para Rafinha completar. Aos 25, Elano cobrou falta para a área, Alan Kardec desviou de cabeça, e Neymar apareceu malandramente para marcar. A alegria não durou na Vila, pois quatro minutos depois Maranhão fez pênalti em Rafinha que Lincoln converteu. Ambas as equipes tiveram a chance de sair com a vitória nos minutos finais, mas Vanderlei salvou chute de Neymar de um lado, e o bandeira marcou impedimento de Pereira quando o jogador balançava as redes.


Atlético-GO ATLÉTICO-GO 1x4 FLUMINENSE Fluminense


Depois de um início lento no Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-GO saiu na frente aos 12 minutos em um lance isolado, um chute de fora da área preciso de Ernandes, cruzado e forte, sem chances para Diego Cavalieri. O Dragão só não esperava que o gol fosse acordar o Fluminense de imediato. Aos 18 minutos, Wellington Nem cabeceou, Márcio defendeu, mas soltou nos pés de Samuel Rosa, que só teve o trabalho de empurrar para dentro. Sete minutos depois, Deco cobrou falta para a área, o goleiro falhou e Gum aproveitou para fazer o gol da virada. O Fluminense seguiu melhor na partida e ainda voltou a contar com a contribuição do rival para ampliar o marcador. Deco cobrou escanteio, Anderson não alcançou a bola, mas confundiu Gilson, que acabou marcando contra a própria meta. No final do jogo, Deco completou a goleada em cobrança de pênalti. 4x1 para o Tricolor, que encosta no topo da tabela. Já o Atlético Goianiense caiu para a última colocação da tabela para agravar ainda mais a ira dos torcedores do Dragão que estão muito insatisfeitos com a campanha do time e com o técnico Hélio dos Anjos que se não obter resultados bons e convincentes, pode ser o próximo técnico a cair nesse Brasileirão.



Comentários

 
▲ Topo