Leonardo dz que Paris Saint-Germain-FRA estaria chegando a um acordo pra levar Lucas, mas não agora, nessa janela de transferências!


Após todas as afirmações por parte da imprensa brasileira, que dão como certa a transferência de Lucas para o Paris Saint-Germain-FRA, Leonardo, diretor esportivo do time francês, confirmou que as conversas estão em andamento e a chegada de Lucas ao time de Paris é um plano para o futuro.


O dirigente PSG revelou que está em em negociações com o agente de Lucas, mas negou que já teriam chegado a um acordo, descartando a hipótese de o meia chegar ao clube ainda nesta janela de transferências. "Estamos conversando para o futuro", disse Leonardo ao Le Parisien.


Lucas vinha sendo disputado por Inter de Milão e Manchester United. A jovem promessa chegou a ser dada por parte da imprensa inglesa como contratação certa dos Red Devils, mas o "intrometido" PSG teria entrado na briga com 45 milhões de euros, deixando os concorrentes para trás. Massimo Moratti, presidente da Internazionale, já anunciou que desistiu da contratação.


"Os 45 milhões de euros que o PSG ofereceu é algo completamente ilógico e está muito fora do que planejávamos oferecer. Nós nunca teríamos chegado até aquela soma", disse o italiano. Enquanto o futuro do meia segue indefinido, o jogador continua concentrado com a seleção brasileira em Londres, na disputa pelo inédito ouro olímpico.



Comentários

 
▲ Topo