Série A: Náutico e Fluminense venceram na noite deste sábado. São Paulo goleou a Ponte Preta!



Náutico NÁUTICO 1x0 BAHIA Bahia



O Náutico conseguiu mais uma vitória em casa, no estádio dos Aflitos, em Recife, e agora já é o 10º colocado com 23 pontos, claro que ainda deverá aguardar o fechamento da rodada pra ver se ele se manterá nessa colocação pois ainda pode ser ultrapassado por Flamengo e Portuguesa. Mas não foi uma vitória tranquila, foi um jogo duro e o gol salvador saiu no finzinho da partida, aos 42 minutos do 2º tempo, feito pelo volante Martinez. O Bahia, após essa nova derrota, não corre o risco de perder posições ao fim dessa rodada, entretanto continuará na zona de rebaixamento. O tricolor está na 17ª colocação com 16 pontos. A partida também foi marcada pelos cartões amarelos: Kim, Marlon, Dadá e Martinez (Náutico). Hélder, Gabriel, Diones e Mancini (Bahia), foram os comtemplados pelos cartões distribuídos pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG) . Na próxima rodada o Náutico jogará o clássico com o Sport e o Bahia jogará com o Atletico-GO, nessa que será a última rodada do 1º turno do Brasileirão 2012.


samuel fluminense gol sport (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

Fluminense FLUMINENSE 1x0 SPORT Sport



O Fluminense alcançou o líder Atlético Mineiro em número de pontos mas ainda ficará na 2ª colocação ao final dessa rodada e torcerá por um de seus arquirrivais, o Botafogo, para que ele detenha o Galo neste domingo para que ele não dispare novamente! Desfalcado de vários titulares, o Fluminense encontrou muitas dificuldades diante do Sport mas conseguiu vencer por 1 a 0, gol marcado por Samuel no 2º tempo, em partida disputada na noite deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Fluminense sentiu muito a falta do artilheiro Fred, mas mereceu a vitória por sua postura ofensiva. O goleiro Magrão, do Sport, mais uma vez foi o diferencial na partida e foi determinante por essa vitória apertada do Fluzão, fazendo defesas providenciais e segurando o Flu, pena que lá na frente o ataque de seu time não retribuiu. O time carioca criou várias chances de gol e poderia ter alcançado um placar mais elevado mas muitas oportunidades foram desperdiçadas por seus jogadores de ataque. O Sport se queixou muito da arbitragem de Leandro Vuaden que, além de expulsar o volante Tobi, ainda colocou o técnico interino Gustavo Bueno e o preparador físico para fora, por reclamação. O Sport permanece na zona de rebaixamento, pois entrou na zona da degola na rodada passada e só poderá perder uma posição caso o Atlético-GO vença o Palmeiras na noite de hoje no Serra Dourada. O Atlético-GO tem 12 pontos contra 14 pontos do Sport.


Lucas são paulo gol ponte preta (Foto: Daniel Teixeira / Agência Estado)

São Paulo SÃO PAULO 3x0 PONTE PRETA Ponte Preta



O São Paulo voltou a vencer nesse sábado e Rogério Ceni desta vez fez o gol a favor do time tricolor, ao contrário de sua trapalhada que culminou em 1 gol contra dele próprio na rodada de meio de semana, em que o time foi goleado fora de casa pelo Náutico por 3x0. O goleiro-artilheiro saiu na frente com gol de pênalti aos
21 minutos. Lucas ampliou logo após, aos 26 minutos, e deixando o caminho livre para o São Paulo aplicar uma goleada no estádio do Morumbi. Mas além de ser melhor durante toda a partida a goleada veio porém foi somente de 3x0, sendo que o outro gol da equipe são-paulina foi marcado por Osvaldo, aos 42 minutos do segundo tempo. O São Paulo subiu agora para a 6ª colocação e foi para 28 pontos. Contudo, o tricolor pode ainda ser ultrapassado por Cruzeiro e Botafogo na rodada que terá seu fechamento hoje. Já a Ponte Preta, manteve-se na 13ª colocação com 20 pontos e somente o Santos poderá ultapassá-lo ao final dessa rodada.



Comentários

 
▲ Topo