Coritiba: Alex escolhe o Coritiba e meia será apresentado na tarde dessa 5ª feira!

   
Alex em sua primeira passagem pelo Coritiba 

O meia Alex, que até pouco tempo defendia as cores do Fenerbahçe, da Turquia, está de volta ao Coritiba. O veterano meia, de 35 anos, retornou ao clube paranaense onde iniciou a carreira. O Coritiba venceu a concorrência de Cruzeiro e Palmeiras, clubes no qual Alex também jogou e fez história com títulos importantes porém o alviverde curitibano foi a escolha do jogador talvez por sua família morar lá. 





O craque deixou recentemente o Fenerbahçe após desentendimentos com o treinador turco. Lá, construiu uma carreira como um dos maiores ídolos do clube, com direito a estátua próxima ao estádio. Não faltaram pretendentes para Alex, mas três clubes saíram na frente: Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba. O meia passou pelos três e deixou boas recordações. Acabou por preferir o Coxa.  


Alex Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
  

Na partida desta quarta-feira, no Couto Pereira, o Coritiba preparou a festa com telão com mensagem de Alex, confirmando seu retorno. "Eu sempre sonhei com a minha volta e esse momento está se realizando", disse Alex, convocando a torcida para a sua apresentação na quinta-feira, às 16 horas.


Comentários

 
▲ Topo