Futebol Internacional: Ibrahimović atinge sua melhor marca na carreira no Paris Saint-Germain-FRA!

 
Ibrahimović no Paris Saint-Germain-FRA:
7 JOGOS, 9 GOLS MARCADOS!

O sueco Zlatan Ibrahimović, atacante de 31 anos, já chegou no Paris Saint-Germain sem medo de balançar as redes, aliás, ele não costuma ter esse problema pelos clubes que já passou. Para Ibrahimović, basta chegar, vestir a camisa e começar a balançar as redes. O ex-atacante do Milan-ITA já marcou 9 gols em sete partidas no Campeonato Francês, feito que não tinha conseguido na sua trajetória por clubes como Milan-ITA, Internazionale-ITA, Barcelona-ESP, Juventus-ITA, Ajax-HOL e Malmö-SUE.

Papin, ex-jogador francês, que ganhou a Bola de Ouro em 1991, já lançou um desafio ao sueco: bater a marca de 30 gols marcados pelo antigo craque em uma única temporada do Campeonato Francês. "Pode ser difícil para ele manter o ritmo deste início de temporada até o fim. Terá certamente alguns jogos sem marcar gol, terá lesões ou suspensões. Mas acredito que pode superar o meu total de 30 gols. Já os 44 feitos por Skoblar em 1971, parece um pouco mais dificil"disse.

Papin aproveitou para se derreter em elogios ao atacante e compará-lo a uma antiga estrela mundial. "Ele é um jogador que impressiona pela relação entre força e requinte. Faz lembrar Van Basten, pois tem o mesmo estilo mas com maior poder físico", completou Papin. Na Liga dos Campeões 2012/13, Ibra atuou em duas partidas e marcou apenas um gol.



Comentários

 
▲ Topo