Cruzeiro: Marcelo Oliveira é confirmado como o novo treinador da equipe mineira!

 

O Cruzeiro Esporte Clube anunciou que seu novo técnico será Marcelo Oliveira que este ano esteve no Coritiba e por último no Vasco da Gama. O treinador começou a negociar com o time mineiro assim que deixou o Vasco, com uma passagem curta e fracassada, mas evitou se manifestar antes do fim do trabalho de Celso Roth, que já tinha anunciado anteriormente que não ficará no Cruzeiro para a temporada de 2013.

Marcelo Oliveira fez sucesso no Coritiba, chegou duas vezes à final da Copa do Brasil com o clube, enfrentando rivais com orçamentos mais elevados. Bateu o recorde mundial de vitórias consecutivas no Coxa, embora não tenha tido o mesmo sucesso no Vasco.


 Nota Oficial do Cruzeiro sobre a contratação de Marcelo Oliveira:

"O Cruzeiro Esporte Clube concluiu, nesta segunda-feira, os entendimentos para que o técnico Marcelo Oliveira assuma o comando da equipe em 2013. O treinador firmou contrato de um ano com o clube cinco estrelas e já começa a trabalhar com a diretoria na montagem do time.
O novo comandante da Raposa será apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira, às 16h, na Sede Administrativa do clube celeste. Juntamente com Marcelo Oliveira, foram contratados também os assistentes Cleocir Marcos dos Santos (Tico) e Ageu Gonçalves de Siqueira, além do preparador físico Juvenilson de Souza."



Comentários

 
▲ Topo