Estaduais: Mogi Mirim massacra o Botafogo-SP e está nas semifinais! Atlético-MG vence e Botafogo goleia o Resende!



  TOMBENSE  0x2  ATLÉTICO-MG Atlético-MG

No Estádio Almeidão, em Tombos-MG, o Galo conquistou vantagem importante para o duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro ao derrotou o Tombense por 2x0. Luan, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Leandro Donizete, aos 35 do segundo tempo fizeram os gols da vitória do Atlético-MG. O jogo de volta das semifinais será no estádio Independência no próximo dia 05 de maio, pois antes, em 02 de maio, (5ª feira), o Atlético-MG pegará o São Paulo no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em partida que será pelo jogo de ida desta fase de mata-mata.
 
Botafogo BOTAFOGO  5x0  RESENDE

O Botafogo continua a contagem regressiva rumo ao título do Cariocão 2013! A vítima da vez foi o Resende que não teve chances contra o Fogão no Estádio Raulino de Oliveira e saiu derrotado por 5x0 e agora o Botafogo está na decisão do 2º turno do Campeonato Carioca. O bombardeio botafoguense se deu com os gols marcados por: Dória, aos 12 minutos, Lodeiro, aos 16, Fellype Gabriel, aos 27 do primeiro tempo. Rafael Marques, aos 9 minutos e Seedorf, aos 38 do segundo tempo. O alvinegro aguarda agora o vencedor de Fluminense e Volta Redonda para saber quem será seu adversário. Lembrando que, se o Botafogo vencer o 2º turno do Campeonato Carioca ele automaticamente será o campeão estadual porque já conquistou o 1º turno da competição.

Tiago Alves gol Mogi Mirim  (Foto: Thiago Calil / Ag. Estado)
MOGI MIRIM  6x0  BOTAFOGO-SP

Na noite deste sábado, no Romildão, o Mogi Mirim atropelou sem dó e sem piedade o Botafogo-SP por 6x0 e assim avança à semifinal do Paulistão onde vai encarar o Santos, que venceu o Palmeiras nos pênaltis. Tiago Alves abriu o placar aos 9 minutos do 1º tempo. Já na segunda etapa houve uma enchurrada de gols que afogou o Botafogo-SP e consagrou a equipe mogiana. Val marcou aos 15 minutos e Roni, aos 31. Porém o nome do jogo mesmo foi Henrique: ele marcou 3 vezes e saiu como o heroi da classificação. Os gols de Henrique foram marcados aos . 33 3 43 minutos do 2º tempo.
 

Comentários

 
▲ Topo