Estaduais: Vejam como foram as partidas deste sábado em SC, PE, PA, AL e DF:


Figueirense e Chapecoense ficaram no empate Foto: Carlos Amorim / Mafalda Press / Gazeta Press
Figueirense FIGUEIRENSE  1x1  CHAPECOENSE

No jogo de ida de uma das semifinais do Campeonato Catarinense, Figueirense e Chapecoense empataram por 1x1, na noite deste sábado, no Orlando Scarpelli, e deixaram a disputa por uma vaga na decisão do Estadual aberta. A Chapecoense abriu o placar da partida desse sábado com apenas 10 segundos de jogo. Após a saída de bola, Fabinho Gaúcho lançou para Fabinho Alves, que se aproveitou do escorregão de Thiego, invadiu a área em velocidade e chutou forte. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar no ângulo direito de Ricardo. O gol de empate do Figueirense saiu aos 36 minutos do segundo tempo, após muita insistência do time da casa. Ricardinho aproveitou cruzamento e, sem sair do chão, cabeceou no canto de Nivaldo. A partida de volta será no estádio Ìndio Condá, em Chapecó-SC, onde a Chapecoense jogará por um novo empate. 

Remo levou a melhor e conquistou a vaga na final do segundo turno (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)
Paysandú PAYSANDU  1x2  REMO Remo

O Remo novamente voltou a vencer o Paysandu nas semifinais do 2º turno pelo mesmo placar de 2x1 e está na final do 2º turno do Campeonato Paraense de 2012. O seu adversário sairá do confronto entre Tuna Luso e Paragominas. Lembrando que o Paysandu já está na decisão por ter sido o vencedor do 1º turno. 17.021 torcedores estiveram presentes no estádio Mangueirão, em Belém e Leandro Cearense abriu o placar e feio o gol ainda no primeiro tempo, a bola passou por debaixo do goleiro Paulo Rafael. Na etapa final, o Paysandu empatou com Djalma, porém o Remo venceu com o gol marcado por Clébson que em seu primeiro lance já marcou o gol! Ele entrou no lugar de Ramon. Os dois jogos da decisão ocorrerão nos próximos dias 1º e 5 de maio, respectivamente.

Sport venceu e avançou à decisão do Pernambucano Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press
Sport  SPORT  4x2  YPIRANGA-PE

O Sport é o primeiro finalista do Campeonato Pernambucano 2013. A vaga veio neste sábado, após a vitória por 4x 2 sobre o Ypiranga-PE, no segundo jogo da semifinal, disputado na Ilha do Retiro. Marcos Aurélio e Felipe Menezes abriram vantagem para o Sport, porém o Ypiranga-PE conseguiu o empate com Danúbio e Danilo. Depois o Sport acordou e Marcos Aurélio fez um golaço por cima do goleiro, no ângulo. Reinaldo, no fim da partida ainda marcou o 4º gol do Sport. Na partida de ida, o time de Recife já havia vencido por 5x1. Agora, o Sport espera para ver qual dos dois arquirrivais enfrentará na decisãol: Santa Cruz e Náutico decidem a vaga neste domingo, nos Aflitos. O jogo de ida da final está marcado para o próximo dia 5.
 
ASA  ASA  0x1  CSA

No estáio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o CSA derrotou os donos da casa por 1x0 e vai para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano jogando por um empate. O gol do CSA foi marcado por Everaldo. Na outra chave jogarão nesse domingo CRB e CEO em Olho D´Água das Flores-AL.Caso CRB e CSA cheguem a decisão, terá fim o jejum de decisão entre a dupla que faz o clássico mais importante de Alagoas, já são 11 anos sem o clássico CRB x CSA decidindo o Alagoano!

Brasiliense BRASILIENSE  0x0  CEILANDENSE

No estádio Serejão, o Brasiliense empatou sem gols com o Ceilandense e garantiu uma vaga para a decisão do 2º turno do Campeonato Brasiliense. O adversário do Jacaré sairá do confronto entre Ceilândia e Sobradinho que será nesse domingo.

 

Comentários

 
▲ Topo