Liga dos Campeões da Europa: Bayern de Munique goleia o Barcelona com Messi em campo!

 
BARCELONA CAIU DE 4!!! 
BAY BAYERN DE MUNIQUE  4x0  BARCELONA BAR 

Com uma vitória praticamente irretocável, o Bayern derrotou o poderoso Barcelona de Messi e Cia por sonoros 4x0 na Arena de Munique! Desde o início do jogo o time local foi para cima e não houve posse de bola do Barcelona que resistisse ao entrosamento, garra e foco da equipe alemã. Aos dois minutos, Robben já apareceu na cara do gol para mostrar a que veio. Victor Valdés salvou o Barcelona. O time espanhol sentiu o lance, mas mais que isso, parecia não acreditar na força da marcação alemã, e na incapacidade de reação de Messi, ainda longe de sua melhor forma. 
 
O Bayern simplesmente anulou o craque e todo o Barcelona, com menção especial para Dante e Schweinsteiger, embora Javi Martinez, Alaba, Lahm e Boateng tenham estado à altura do teste também. Aos 24 minutos, em jogada que começou com Müller, passou por Robben, pela cabeça de Dante e terminou novamente com Müller, o Bayern fez o primeiro da partida, fazendo valer o melhor jogo, embora com o Barça novamente com mais posse de bola, ela toda na defesa, sem finalizações e sem grandes esperanças de gol. 
 
Um dos poucos pontos fracos do Barcelona é a marcação nas bolas pelo alto. No gol de Müller, Dani Alves marcava Dante, que venceu o pequeno lateral com facilidade. No início do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Robben colocou novamente a bola na direção de Dani Alves, desta vez Müller subiu e ajeitou de cabeça para o gol de Mario Gómez. O Barça reclamou impedimento no lance, mas o assistente ignorou a infração.
 
Mas não foi apenas pelo alto que sofreu o time de Tito Vilanova. Com o gol, o Barça foi para o ataque, Jupp Heynckes retirou Gómez e reforçou a marcação com Luiz Gustavo, armando o Bayern para o contra-ataque veloz nos pés de Ribéry e Robben. E foi em jogada de Robben, com um drible desconcertante em Jordi Alba, que os donos da casa fizeram o 3x0.
 
 
Vilanova sentiu-se tão impotente quanto seu time em campo e não soube o que fazer para mudar a equipe, então simplesmente nada fez. Messi, se arrastando, permaneceu em campo. O Barcelona simplesmente se entregou e levou o quarto em novo contra-ataque, que terminou com cruzamento de Alaba para gol de Müller. O Bayern de Munique ficou mais próximo do quarto gol do que o Barça de fazer o de honra. A missão de Messi e de todo o Barcelona ficou praticamente quase que irreversível para a partida de volta no estádio Camp Nou, na Espanha. 
 

Comentários

 
▲ Topo