Mordida em Ivanovic rende 10 jogos de suspensão a Suárez!

 
A mordida de Luis Suárez em Ivanovic custou ao jogador do Liverpool 10 jogos de suspensão, o suficiente para perder o resto da temporada. Suárez pode recorrer da pena. "Tyson" ou "Canibal", Suárez sofreu com a chacota durante a semana depois de morder (?!) Ivanovic no jogo contra o Chelsea. A atitude custou mais do que piadas na Inglaterra. O uruguaio foi punido por 10 jogos e perderá a temporada.

Suárez acredita que os três jogos habituais de suspensão por "conduta violenta" seriam a punição mais justa e deve recorrer. O prazo é até sexta-feira. Não será a primeira vez que Suárez será punido pelo ato bizarro. Em 2010, o atacante mordeu Bakkal, quando defendia o Ajax. Foi multado pelo clube e ficou sete jogos fora.


"Eu acho que ele quer tanto vencer que perde a cabeça às vezes, mas depois recupera os sentidos", tentou explicar Bakkal, a primeira vítima do "Canibal", ao jornal Telegraph. "Isso não faz parte do jogo. Foi o fim para ele na Holanda. Agora vamos ver o que a Federação Inglesa faz e qual o futuro dele na Inglaterra", completou.




Comentários

 
▲ Topo