Palmeiras anunciou hoje a contratação do meia-atacante Serginho, que estava no Oeste-SP!

O meia-atacante Serginho, destaque da equipe do Oeste no Paulistão Chevrolet 2013, é o mais novo reforço do Palmeiras. Ele tem 22 anos e assinou contrato de empréstimo com o clube alviverde até o dia 31 de maio de 2014. Com isso, o Palmeiras terá até o término desse empréstimo para exercer o direito de compra dos direitos federativos do jogador. 
 
Ele será apresentado no próximo final de semana. Já realizou os exames médicos onde foi aprovado e nesta quarta-feira ainda participa de treino no gramado sintético do Nacional-SP, pois o alviverde paulistano jogará na próxima semana com o Tijuana, no México, num campo de gramado sintético e Serginho, já deve estar inscrito na Copa Libertadores e consequentemente deve ir ao México com o elenco palmeirense.
 
“Fechei hoje (quarta-feira) com o Palmeiras e quero o quanto antes compor o grupo e estar bem. Vou trabalhar muito para ajudar a colocar o clube onde ele merece, que é a primeira divisão”... “Fiquei oito anos na base do Santos, saí, fui para o Oeste e agora estou tendo mais uma chance de jogar em um time grande. Muito feliz por chegar ao Palmeiras, saber que estou tendo mais uma oportunidade. Venho para ajudar” - disse o novo reforço palmeirense.
 
Serginho foi Campeão Paulista pelo Santos em 2010 e Campeão Brasileiro da Série C pelo Oeste em 2012! Nessa temporada ele atuou por 17 jogos com a camisa do Oeste onde marcou 7 gols, um deles na derrota da equipe rubronegra para o Verdão por 3x1 na 2ª rodada do Paulistão.
 

Comentários

 
▲ Topo