Copa do Brasil: Internacional, Flamengo e Nacional-AM venceram. Fortaleza só empatou em casa:


Diego Forlán contra o América-MG (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Internacional  INTERNACIONAL  3x1  AMÉRICA-MG América-MG


Em Caxias do Sul, o Internacional derrotou o Coelho no estádio Centenário por 3x1 e está mais próximo das oitavas. Porém, Rodriguinho, do América Mineiro foi quem abriu o placar, aos 40 minutos. O Internacional reagiu no 2º tempo e empatou com um pênalti infantil de Jaílton,  aos 20 do segundo tempo. D'Alessandro cobrou e deixou tudo igual. O uruguaio Diego Forlán fez o gol da virada dois minutos depois e Maurides, já no fim do jogo, deu números finais a partida.  E, por falar em Maurides, o atacante rompeu os ligamentos do joelho direito logo após dar um "salto mortal" na comemoração do 3º gol do Inter e se terá de passar por cirurgia sendo que a previsão para que ele volte a jogar é de 3 meses. Ele fez uma lesão de um ligamento medial do joelho, que facilitou a saída da rótula para o lado", disse Paulo Rabello, diretor médico do Internacional. 
Ponte Preta  PONTE PRETA  0x1  NACIONAL-AM 

O Nacional de Manaus venceu o time da Ponte Preta surpreendendo a equipe paulista em pleno estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O gol da vitória do Nacional-AM foi marcado por Danilo Rios, aos 29 minutos da etapa final. O time amazonense também foi vencedor no que se refere ao número de cartões recebidos, foram 3: Erik, Danilo Rios e Igor, enquanto a Ponte Preta recebeu um somente, para Diego Sacoman. O público foi de apenas 2453 pagantes. Caso o Nacional-AM elimine a Ponte Preta no jogo de volta em Manaus-AM será a primeira vez que um time do estado avançará às oitavas da Copa do Brasil. A Macaca terá de reverter o resultado enquanto o Nacional-AM jogará pelo empate.

  Fortaleza x Luverdense Copa do Brasil PV (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Fortaleza FORTALEZA  0x0  LUVERDENSE-MT

O duelo entre Fortaleza e Luverdense-MT na noite de ontem no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE faltou gols porém não faltou emoções. Azar da torcida, que no final do jogo vaiou os jogadores, pois a movimentação das equipes que deram muito trabalho aos goleiros não merecia passar em branco. Para o jogo de volta em Lucas do Rio Verde-MT, as equipes jogarão por um triunfo, quem vencer avança. Se empatar novamente em 0x0 a vaga sairá na disputa de pênaltis.

Nixon comemora, Flamengo x Asa (Foto: Itawi Albuquerque/Futura Press)
  ASA  ASA  0x2  FLAMENGO  Flamengo


ASA e Flamengo se enfrentaram no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL. O destaque do jogo foi o atacante Nixon, que estava no banco e decidiu na etapa final após entrar na partida onde marcou um gol e participou do outro. Nixon entrou no 2º tempo e deu passe para Marcelo Moreno abrir o placar aos 18 minutos. Aos 27 minutos foi a vez dele brilhar e marcar o seu gol sendo o responsável direto pela vitória do Flamengo em Alagoas. Para a partida de volta, que será no Mané Garrincha, em Brasília-DF, o Flamengo poderá perder por até 1 gol de diferença.


Comentários

 
▲ Topo