Série A: Bahia vence o São Paulo de virada no Morumbi!

Fahel comemora, São Paulo x Bahia (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)
São Paulo SÃO PAULO  1x2  BAHIA Bahia

 A CRISE CONTINUA:
 Bahia derrota o São Paulo no Morumbi!!!

Em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão da Série A 2013, o São Paulo se deu mal e foi derrotado em casa por 2x1 pela equipe do Bahia. Ainda sem treinador, que deve ser Paulo Autuori, o clube paulistano chegou a marca de 4 derrotas consecutivas dentro do estádio Morumbi. Por falar em estádio, ontem o público foi muito ruim e bem abaixo das expectativas.

Com apenas 10 minutos de partida, o Morumbi já era palco de algumas vaias pois a exigente torcida são-paulina não tem paciência quando o time não corresponde, além de não estar acostumada com períodos de crise como essa que o clube está enfrentando. O Tricolor começou envolvido pelo Bahia e não conseguia chegar ao campo de ataque e tampouco finalizar.

Porém, aos 14 minutos, na primeira chegada do São Paulo, Jadson lançou para Luís Fabiano, que desviou para trás de cabeça e encontrou Aloísio. O atacante ainda tirou da defesa e bateu prensado e tirou o goleiro Marcelo Lomba do lance e abriu o placar para os donos da casa. O segundo tempo voltou com as duas equipes em ritmo lento. Insatisfeita com o que via no gramado, mesmo estando vencendo, a torcida são-paulina protestava na arquibancada: "Muricy Ramalho", "Queremos treinador"...


A torcida parecia prever o que estava por vir, o que não era muito difícil, apenas uma repetição de velhos erros. Na defesa, ninguém se encontrou quando Marquinhos Gabriel partiu pela esquerda e cruzou para Anderson Talisca completar para o gol, do outro lado. No ataque, Luís Fabiano colocou a mão na bola de forma descarada e recebeu o segundo amarelo, deixando o time com um a menos.

O São Paulo quase voltou a ficar a frente no placar em cabeçada de Lúcio, já perto do fim da partida. Mas ainda houve tempo para Clemente Rodríguez ser expulso, e Fahel aproveitar confusão na área para decretar a vitória baiana. É quase certo que o técnico Paulo Autuori assinará contrato com o São Paulo nesta quinta-feira. Gritos como
“é quarta-feira” e também “se não ganhar a Recopa, o bicho vai pegar”, além das vaias, também fizeram parte dos protestos da torcida do São Paulo. O Bahia, que nada tem a ver com isso saiu de campo com a justa vitória, principalmente pelo o que a equipe nordestina apresentou na segunda etapa.


Comentários

 
▲ Topo