Milan derrota o São Paulo na Copa Audi!

Bryan Cristante e rodrigo Caio Milan e são Paulo (Foto: Agência AFP) 
São Paulo:
14 JOGOS SEM VITÓRIAS!!!
 
São Paulo SÃO PAULO  0x1  MILAN (ITA) MIL
Mais uma derrota para a coleção do São Paulo Futebol Clube, nessa que é a maior crise da história do Tricolor Paulista: 14 jogos seguidos sem vitórias! As duas equipes se enfrentaram nessa quinta-feira em partida válida pela disputa do 3º lugar do Torneio Amistoso Copa Audi 2013, que também é chamado de Torneio de Munique.

A partida que valia mais para os brasileiros do que para os italianos. Com derrotas seguidas, o São Paulo queria logo acabar com essa rotina e até criou mais chances que os milanistas. Aos cinco minutos, Aloisio tomou a bola de Vergara e achou Silvinho. O atacante invadiu a área, buscou Ganso e o meia bateu para boa defesa de Amelia. Em outra oportunidade, Maicon arriscou de fora e o goleiro adversário mandou para escanteio.

Sem muito interesse no confronto, os rubro-negros continuavam sendo atacados. Em jogada de Lucas Evangelista, Aloisio finalizou e Amelia defendeu mais uma vez. Aos 40, o Milan chegou com muito perigo. Petagna bateu pro gol, a bola desviou em Rodrigo Caio, encobriu Denis e bateu no travessão.
Ganso (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

A última chance dos italianos foi uma preparação para o que viria no segundo tempo. Apesar da saída de El Shaarawy, Boateng entrou e o Milan não precisou de muito para sair na frente. Aos sete, o ganês recebeu de Emanuelson, invadiu a área e bateu rasteiro para marcar. Com várias alterações de cada lado, o jogo ficou ruim e perdeu em dinâmica. 

O resultado já era esperado devido à superioridade dos europeus e ao momento ruim vivido pelo Tricolor. Mesmo assim, os brasileiros criaram mais e ficaram com um gosto amargo. As duas derrotas deixam a equipe na última colocação na Copa Audi 2013. 

 SÃO PAULO FARÁ MAIS DOIS AMISTOSOS ANTES DE VOLTAR AO BRASIL

O time ainda viajará para Portugal e Japão para jogar torneios amistosos.Ele enfrentará o Benfica (POR) no estádio da Luz, em Lisboa no próximo sábado às 15:45 (horário de Brasília) pela Copa Eusébio 2013. Depois o time brasileiro viajará para o Japão, onde jogará a Copa Suruga Bank, contra o Kashima Antlers (JAP), no próximo dia 07, quarta-feira. Serão as duas últimas chances do São Paulo Futebol Clube findar essa má fase antes do retorno ao Brasil, caso contrário a quipe tricolor pode chegar em solo brasileiro com 16 jogos seguidos sem vitórias...


Comentários

 
▲ Topo