São Paulo: Rogério Ceni rebate Ney Franco e diz que se mandasse teria demitido antes o técnico!!!

Rogério Ceni concede entrevista na saída do Kashima Stadium (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM) 
CRISE NO SÃO PAULO:
 CENI RESPONDE DECLARAÇÕES DE NEY FRANCO

O ex-técnico do São Paulo, Ney Franco, criticou a atuação do goleiro Rogério Ceni nos bastidores do Morumbi. Agora foi a vez do goleiro "contra-atacar". Ceni afirmou que, se mandasse de verdade no clube, o ex-técnico tricolor teria sido demitido mais cedo.

Em entrevista ao jornal Globo, Ney acusou Rogério de comandar um processo de fritura a todos que não o agradam no São Paulo, incluindo jogadores como Ganso e Lúcio. Ceni rebateu após a partida desta quarta-feira - derrota para o Kashima Antlers, pela Copa Suruga Bank.


"Não li tudo direito. Não tenho muito para falar do Ney Franco, nem o momento acho que cabe muito. Mas, para vocês não ficarem sem nada, só queria dizer que, se tivesse toda influência que ele acha que tenho, ele estaria no olho da rua há muito tempo. Não esperaria se tivesse o poder de decisão. Sou apenas um funcionário do clube, não decido, não mando. Mas se eu tivesse condições de ter a influência que ele acha que eu tenho, ele estaria longe há muito tempo", respondeu Ceni.


Brigas à parte, o São Paulo voltará agora ao Brasil para enfrentar uma realidade dura. Com nove pontos, o time tricolor está na zona de rebaixamento, na frente apenas de Náutico e Portuguesa.

Comentários

 
▲ Topo