Curiosidades: Os clubes brasileiros com maiores números de sócios (Setembro2013). Saiba também como funciona o Movimento Por um Futebol Melhor:


Na Europa o programa de sócio torcedor dos clubes é um sucesso e aqui no Brasil muitos clubes grandes e médios já tinham seus programas de sócio torcedores, porém poucos tinham uma grande apelação, com grande destaque para os gaúchos Internacional e Grêmio, já os outros mesmo tendo um número de associados consideráveis não conseguiram conquistar da dupla sulista. 

Sendo assim, com a chegada do Movimento Por Um Futebol Melhor muitos clubes alavancaram e conquistaram muitos adeptos, com destaque para o Palmeiras, que este ano dobrou o número de sócio-torcedores. Outros clubes também foram destaque como o Atlético-MG. Lembrando que até o líder de sócios, o  Internacional também não para de crescer. Já um clube quase desconhecido no cenário nacional, o Grêmio Osasco, é a grande surpresa e atualmente está em 16º lugar com quase 8.500 sócios, ultrapassando clubes tradicionais e com maior torcida como por exemplo o Vitória, Ceará, Náutico, Remo, Guarani, Fortaleza, Figueirense dentre outros.

O Movimento Por Um Futebol Melhor surgiu para aproximar mais os clubes de futebol brasileiro e o torcedor além de incentivar o aumento do programa de sócio torcedor dos times ele também traz uma contrapartida para os torcedores que têm descontos nas redes e estabelecimentos participantes.

Quase 30 clubes já aderiram ao Movimento Por Um Futebol Melhor e outros 6 times estão em processe do implantação. Todos saem ganhando e ainda você pode acompanhar no site http://www.futebolmelhor.com.br qual é a posição que o seu clube está e também o número de sócio-torcedores ativos. Na semana passada o Movimento mandou email para os associados responderem questões sobre o programa de sócio-torcedor no qual estão inscritos para saber o que ainda podem melhorar.

     29 clubes já participam do Movimento Futebol Melhor. Seis equipes estão ainda em implantação.

O Movimento Por Um Futebol Melhor é a união de torcedores, clubes e grandes empresas que acreditam que o nosso futebol tem um potencial gigante para se desenvolver mais. O objetivo do programa é:
- Dar melhores estruturas para as equipes
- Ter os maiores craques jogando aqui
- Investir em estádios modernos
- Revelar e proteger novos talentos


É importante ressaltar também que ainda há a ausência de clubes médios importantes como o Atlético Paranaense, Coritiba, Goiás, Paysandu, por exemplo, que não fazem parte ainda do movimento. Porém se esses clubes estivessem incluídos estariam a partir do 14º lugar. O Movimento por Um Futebol Melhor em breve contará com o Goiás, o Campinense-PB, o Treze-PB, o ABC e o América-RN, o Brasil de Pelotas-RS e o Confiança-SE. Os dois últimos clubes que aderiram foram o Guarani e o Remo.
- RANKING DE SÓCIOS (Setembro de 2013):
    
 
 Fonte: PROGRAMA FUTEBOL MELHOR

Basta o associado estar em dia com a sua mensalidade para aproveitar os benefícios e descontos. Redes como os hipermercados Carrefour e Extra, além de sites como o Netshoes, Americanas.com, WallMart.com, e empresas como a Sky, Tim, Burger King e Bradesco Cartões também fazem parte e você pode aproveitar as vantagens sendo sócio-torcedor de qualquer uma dessas equipes que já são participantes. Até nos hiperpermercados vocês terão opções de descontos em marcas e produtos consagrados como a PepsiCo, Mabel, OMO, Brahma, Clear, Activia, Ades, Closeup, Comfort, Danone, Seara, Guaraná Antarctica, Elma Chips, dentre outras.

Luíz Sérgio, sócio-torcedor do Cruzeiro, não se importa em ajudar o clube: "O duro é quando a gente paga e não vê nada de interessante nos jogos"
Então não perca tempo e associe-se ao seu clube de futebol de coração e além de ajudar o seu time você tem descontos em viagens de avião, restaurantes, hospedagens, compra de ingressos nas partidas em que o seu time for o mandante e diversas outras atividades que o clube ainda lhe proporcionará. Para saber mais informações e também se associar vá no site oficial do seu time do coração ou se associe pelo site http://www.futebolmelhor.com.br.

Os times participantes são: 
Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, Fluminense, Sport, Vasco, Santa Cruz, Bahia, Botafogo, Grêmio Osaco, Joinville, Figueirense, Ponte Preta, Vitória, Avaí, Ceará, Fortaleza, Ferroviário-CE, Náutico, Guarani, Portuguesa, Remo e América-MG.

1 comentário

Anônimo em 9 de novembro de 2013 às 19:27

ATLÉTICO PARANAENSE = 23.000 SÓCIOS (novembro/2013).

 
▲ Topo