Milan (ITA) confirma lesão de Kaká, que pode desfalcar o clube italiano por um mês!

LESIONADO!

O meia brasileiro Kaká, ex-Real Madrid (ESP), foi discreto em sua reestreia e, para piorar, lesionou a coxa esquerda e é desfalque certo para os próximos jogos do Milan (ITA)! Grande reforço de um Milan em crise financeira, Kaká não teve sorte em seu primeiro jogo oficial no clube e não escondeu a decepção. 

Fora por tempo indeterminado, o meia abriu mão dos salários até estar recuperado. "Foi realmente um dia ruim para mim porque eu não esperava. Do Milan, só quero o apoio e o carinho para me recuperar em breve", explicou.

O Milan confirmou a lesão muscular, embora tenha evitado estipular prazo para o retorno de Kaká aos gramados, o que fará apenas depois de 10 dias de tratamento. Segundo a imprensa italiana, a expectativa é que o jogador fique ao menos 30 dias fora.

Kaká deixou recentemente o Real Madrid depois de uma passagem decepcionante pelo futebol espanhol, marcada por atuações discretas e, principalmente, pelas lesões crônicas que impediram o atleta de desenvolver o jogo que o levou a ser o melhor do mundo em sua primeira passagem pelo Milan. 


O meia brasileiro fez sua partida oficial de reestreia no último sábado, quando o Milan empatou fora de casa nos acréscimos em 2x2 com o Torino, na cidade de Turim, pela 3ª rodada do Campeonato Italiano 2013-14.

 

Comentários

 
▲ Topo