São Paulo: Procurador do STJD diz que agressão ao repórter do CQC estará também na denúncia contra o clube!


Paulo Schmitt, Procurador do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), informou hoje que as imagens da agressão que o repórter Ronald Rios, do programa CQC reforçará a denúncia contra o time tricolor no episódio em que torcedores do clube entraram em confronto com a polícia.

A agressão ocorreu dentro do estádio Morumbi, já no final da reportagem de Ronald Rios, logo no final da partida. O repórter foi medicado e levou 2 pontos. Sendo assim, a agressão no repórter será anexada ao material entregue ao STJD.

"Esse fato envolvendo o repórter estará no contexto, sim, da denúncia. A imagem pode produzir efeito à denúncia, afinal há uma agressão partindo da torcida. Até sexta-feira será feita [a denúncia]" - disse Paulo Schmitt.

O São Paulo será denunciado no artigo 213, que diz respeito a não oferecer segurança aos torcedores, que estabelece multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil, mais perda de mando de uma a dez partidas. Se for condenado o clube terá de jogar numa distância de no mínimo 100 kmsda capital paulista. 

Ronald Rios divulga foto com ferimento provocado por agressão de torcedores do São Paulo

RONALD RIOS SE PRONUNCIOU SOBRE O OCORRIDO:

Ronald Rios postou uma imagem no Twitter que mostra um ferimento que ele sofreu ao ser acertado por um objeto, um cinzeiro ou uma lixeira. Ontem ele disse que cerca de 30 torcedores o agrediram. Ele se pronunciou sobre o assunto através de uma rede social:

"30 sujeitos humilhando e violentando 4 caras. Porque nosso programa de humor faz piada com tudo - inclusive o São Paulo. Mas hey, fazemos piadas com o Corinthians, o Vasco e - pasme - até o Botafogo já foi zoado diversas vezes por mim, Andreoli e Maurício"..." Mas como eles estavam bravos, fui ofendido diversas vezes. Não levantei a voz em momento algo. Fui xingado e acossado. Tentei fugir. Levei tapas no rosto, soco nas costas, cusparada na cara", disse o repórter do CQC. 

REPÓRTER DO CQC É AMEAÇADO PELO TWITTER
 
Internauta ameaça o repórter do CQC pelo Twitter

Hoje, o repórter Ronald Rios comentou em seu Twitter que está sendo ameaçado e que irá na polícia para registrar um Boletim de Ocorrência contra as pessoas que o estão ameaçando. Acima colocamos uma das imagens de um print de internauta que está ameaçando Ronald Rios.

- Reveja novamente o vídeo da reportagem na qual Ronald Rios foi agredido:



Comentários

 
▲ Topo