Série B: Com pênalti inexistente, Chapecoense vence o clássico contra o Joinville, em Chapecó!

Bruno Rangel Chapecoense x Joinville (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense) 
Chapecoense CHAPECOENSE  2x1 JOINVILLE Joinville

A Chapecoense se recuperou depois de uma fase de maus resultados na competição, com três derrotas em cinco jogos, a Chapecoense vinha confiante pela goleada aplicada na rodada passada em cima do ASA. Mas quem comemorou pela primeira vez no duelo catarinense foram os adversários. A primeira etapa passou em branco, sem nenhum gol marcado. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Edu aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para a rede da meta defendida pelo goleiro Nivaldo.

Já aos 22 minutos do 2º tempo, Após choque de cabeça entre o zagueiro Rafael, do Joinville, e o lateral Fabiano, da Chapecoense, o jogador do time da casa levou a pior e precisou ser retirado de ambulância, ainda desacordado.


A igualdade veio aos 27 minutos, quando a arbitragem achou que Augusto sofreu pênalti, o que realmente não ocorreu! Sendo assim, Bruno Rangel converteu a cobrança e empatou a partida para os donos da casa. O jogo se encaminhava para o empate quando, aos 43 minutos, o atacante Bruno Rangel recebeu de frente para a meta e encobriu o goleiro, confirmando a vitória do alviverde no disputado clássico contra o Joinville.

Após o final da partida, a Chapecoense abriu 10 pontos de vantagem diante do rival estadual, sendo 52 pro time de Chapecó contra 42 pontos para o Joinville, que com esse revés não conseguiu retornar ao G-4 da Série B e caiu duas posições estando agora em 7º lugar, a Chapecoense permanece em 2º. Com os 2 gols deste sábado, Bruno Rangel mantém a artilharia isolada da competição, com 27 gols marcados e é o maior artilheiro em 2013 se levarmos em conta todas as 4 divisões do Campeonato Brasileiro.


Comentários

 
▲ Topo