Série B: Paysandu perde mais uma em casa e torcida promove quebra-quebra! Jogo foi encerrado antes da hora:

Cleber Santana comemoração Avaí contra Paysandu (Foto: Thiago Gomes / Agência Estado) 
Paysandú PAYSANDU  0x2  AVAÍ Avaí

Paysandu e Avaí se enfrentaram no estádio da Curuzu, em Belém-PA, porém o Paysandu não tem nenhum motivo para comemorar: Primeiro pela derrota em casa e que deixou o bicolor mais uma vez na zona de rebaixamento da competição. Depois pela falta de educação de sua torcida e pelo vandalismo provocado por alguns torcedores, que chegaram até a atirar objetos no gramado, coisa que é de vândalo, de marginal, e não de torcedor de bem! Pior para o Paysandu, que deve perder mandos de campos, ter de pagar multa e dependendo de sua punição, corre risco até de jogar com portões fechados em suas próximas partidas, realmente uma tragédia para um clube que não consegue sair da faixa vermelha da tabela!

 (Foto: Diário do Pará)

A partida foi interrompida por duas vezes na reta final do segundo tempo, até que o árbitro Grazianni Maciel Rocha e o chefe do policiamento decidiram por encerrar o jogo com vitória catarinense por 2x0. Os gols foram marcados por Betinho e Cleber Santana na etapa complementar, gerando a revolta dos torcedores paraenses. Com o time próximo de ser rebaixado, a torcida passou a atirar pedras, laranjas e até uma bomba no gramado.
 
Paysandu x Avaí, confusão carro quebrado (Foto: Paulo Akira/O Liberal) 
Carro do jogador Marcelo Nicácio foi apedrejado por torcedores do Paysandu!

Os policiais tiveram muito trabalho para conter os vândalos, utilizando gás de pimenta e detendo os mais revoltados. O carro do jogador Marcelo Nicácio foi apedrejado por torcedores mais exaltados, outros veículos também sofreram danos. Depois de quase 20 minutos de confusão, o confronto foi encerrado e o time catarinense pôde comemorar discretamente a entrada provisória no G-4 com 50 pontos. Já o Bicolor permanece com 29 pontos e pode terminar o final de semana na penúltima colocação. 


Na próxima rodada, a 32ª da competição nacional, o Avaí reencontra a torcida em Florianópolis para enfrentar o Bragantino. A partida na Ressacada está marcada para as 21h50, de terça-feira. Já na sexta-feira e às 21 horas, o Paysandu visita o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte. 

Comentários

 
▲ Topo