Copa Sul-Americana: Ponte Preta faz história ao derrotar o Vélez Sarsfield e eliminar os argentinos!

Elias comemora seu gol diante do Vélez, o primeiro da Ponte na Argentina
VÉLEZ SARSFIELD  0x2  PONTE PRETA  Ponte Preta

A Ponte Preta escreveu um capítulo brilhante em sua história na noite desta quinta-feira. Atuando diante do Vélez Sarsfield no Estádio José Amalfitani, a equipe de Campinas mostrou personalidade para segurar a pressão dos argentinos e construiu vitória por 2x0 para fazer duelo brasileiro com o São Paulo na semifinal da Copa Sul-Americana, primeiro torneio continental que o clube disputa em 113 anos de existência.

O triunfo da Ponte saiu dos pés inspirados de Rildo e Elias. O meia aproveitou chutão de Diego Sacoman, disparou pelo meio e abriu na esquerda para o atacante. Rildo devolveu na medida para Elias entrar na área e tocar com estilo no canto de Sosa para se tornar o primeiro herói da classificação.

Nos acréscimos, o volante Fernando Bob, que entrou na vaga justamente de Elias, fez um golaço para sacramentar a vaga. Os duelos com o São Paulo estão marcados para os dias 20 e 27 de novembro, o primeiro no Morumbi. Já pelo Campeonato Brasileiro, a Ponte encara o Vitória às 17 horas (de Brasília) deste domingo no Moisés Lucarelli pela 33ª rodada.


Comentários

 
▲ Topo